Como usar corretamente e estender a vida útil dos elevadores da liga de alumínio para plataformas de trabalho de alta altitude: Elevadores da liga de alumínio do trilho de guia, pontes móveis do embarque, elevadores da liga de alumínio do trilho de guia de Suzhou, pontes hidráulicas do embarque de Suzhou, pontes hidráulicas do embarque, pontes móveis do embarque, elevadores da liga de alumínio do trilho de guia, pontes hidráulicas do embarque e pontes hidráulicas do embarque, Como usar corretamente e prolongar a vida útil da plataforma de trabalho de alta altitude do elevador da liga de alumínio para pontes de embarque móveis; A plataforma de trabalho de alta altitude é um equipamento mecânico multifuncional de trabalho de alta altitude para levantar e baixar pesos, amplamente utilizado em indústrias como indústria, gerenciamento de propriedades e construção. O valor e a vida útil das plataformas de trabalho de alta altitude têm atraído a atenção dos consumidores então como estender a vida útil e economizar custos das plataformas de trabalho de alta altitude sempre foi um tópico quente de discussão. Abaixo estão algumas introduções organizadas pela Hengxun Electromechanical Mechanics sobre como estender a vida útil das plataformas de trabalho de alta altitude.
Elevador de liga de alumínio de três mastros: A estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência, reduzindo consideravelmente a altura total durante o transporte com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho.O dispositivo de guardrail de elevação geral tem boa resistência, e tornando a carga e descarga convenientes. Esta máquina tem forte capacidade de carga e é apropriada para 2-3 pessoas escalar alturas simultaneamente.
Glivecse.O desgaste das engrenagens e racks é substituído durante a construção no canteiro de obras. As condições do ambiente de trabalho são severas, e cimento, mesmo que os dentes estejam afiados, ainda em uso, deve ser levada a sério. Como é bem conhecido, a forma do dente deve ser como uma viga cantilever, e quando usada a um determinado tamanho,GlivecseElevador de liga de alumínio com mastro duplo, a engrenagem (ou cremalheira) deve ser substituída. Até que ponto devemos parar de usá-lo e substituí-lo por um novo? Um micrômetro normal comum de 25-50mm pode ser usado para medição.Quando o comprimento do normal comum da engrenagem é usado de 31mm a menos de 31mm de tamanho (2 dentes), uma nova engrenagem deve ser substituída.
O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador da liga de alumínio?
.Depois de trabalhar por 10000 horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.
Método: Verifique o comprimento ou diâmetro do cabo da fonte de alimentação.Quando o comprimento do fio não é superior a 25 metros, o diâmetro do fio não deve ser inferior a 1m ²; Quando o comprimento do fio não é superior a 50 metros,GlivecseEscada de plataforma de liga de alumínio,GlivecseElevador hidráulico de liga de alumínio, o diâmetro do fio não deve ser inferior a 5m ². Você pode tentar fixar o plugue diretamente na tomada sem mover o cabo.
(2) Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.
Conduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido, e as operações em curso em alta altitude também devem ser interrompidas se se sentir mal.
Perigos de peças móveis de elevadores de liga de alumínio: Este perigo vem principalmente de peças perigosas de equipamentos mecânicos, incluindo peças rotativas, como eixos rotativos, saliências e furos conectores rotativos, eixos de núcleo, bem como dispositivos elétricos rotativos, pás de ventilador, volantes, etc.
Os elevadores da liga de alumínio devem operar estritamente de acordo com sua capacidade de carga especificada, pois a sobrecarga pode causar danos ao pessoal e aos bens; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de segurança pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.
Product line.É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano, pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.
A aplicação de elevadores hidráulicos de liga de alumínio em nossa produção já é muito comum, e eles desempenham um papel importante em nossa produção, especialmente na operação de alta altitude de mercadorias.
O elevador de liga de alumínio com forte desempenho controlável é fácil de operar e tem alta precisão, que pode atender às diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja, pressionar e parar, tornando as operações de alta altitude simples e viáveis.
É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.
How many?.Como manter um elevador de liga de alumínio? Temos um elevador de liga de alumínio que está em uso por um tempo e não está funcionando corretamente. Você sabe o motivo? Isto é porque o elevador da liga de alumínio precisa ser mantido depois de ser usado por um período de tempo. Vamos dar uma olhada no processo de manutenção do elevador da liga de alumínio: (1) Durante a manutenção mensal da plataforma de elevação, o pessoal deve entrar e trabalhar dentro da plataforma de elevação, e o elevador deve ser suspenso para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas.
Após o elevador da liga de alumínio, é necessário estudar inteiramente o manual da manutenção do elevador e fazer um bom trabalho no uso e na manutenção. Na inspeção de vários indicadores do elevador, é necessário seguir os regulamentos e garantir que o elevador da liga de alumínio esteja ocioso.
Os fabricantes de elevadores de liga de alumínio ensinam como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento. Se o valor de velocidade ociosa do motor de elevador de liga de alumínio estiver abaixo ou exceder a faixa especificada, causará paralisação, velocidade desigual ou velocidade excessivamente alta. Quando esses fenômenos ocorrerem, diagnóstico oportuno, inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&rquo; O ruído é geralmente causado pela velocidade ociosa instável. Estabilize o motor do elevador de liga de alumínio a uma certa velocidade e ouça quaisquer vazamentos. Se for difícil identificar a área de vazamento, uma pequena quantidade de óleo do motor pode ser aplicada nas juntas médias e inferiores do carburador. A área onde o óleo do motor é sugado é a área de vazamento, que pode ser eliminada apertando parafusos ou adicionando ou removendo juntas.
Glivecse.Os fabricantes de elevadores de liga de alumínio ensinam como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento. Se o valor de velocidade ociosa do motor de elevador de liga de alumínio estiver abaixo ou exceder a faixa especificada, causará paralisação, velocidade desigual ou velocidade excessivamente alta. Quando esses fenômenos ocorrerem, diagnóstico oportuno, inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&rquo; O ruído é geralmente causado pela velocidade ociosa instável. Estabilize o motor do elevador de liga de alumínio a uma certa velocidade e ouça quaisquer vazamentos. Se for difícil identificar a área de vazamento, uma pequena quantidade de óleo do motor pode ser aplicada nas juntas médias e inferiores do carburador. A área onde o óleo do motor é sugado é a área de vazamento, que pode ser eliminada apertando parafusos ou adicionando ou removendo juntas.
Em primeiro lugar, para a manutenção mensal de elevadores de liga de alumínio, é necessário prestar atenção aos seguintes pontos: adicione algum óleo a cada peça para estender a vida útil dos rolamentos.
O elevador de liga de alumínio com forte desempenho controlável é fácil de operar e tem alta precisão, que pode atender às diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja, pressionar e parar, tornando as operações de alta altitude simples e viáveis.