A largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto,Cidade BaodingPonte de embarque móvel provincial, se a largura é muito pequena, não é propício para empilhadeira carga e descarga de mercadorias. Se a largura é muito grande, pode ocupar um determinado espaço, o que não é necessário. Assim, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de 1800mm, 2000mm, e 2100mm. A largura da ponte é dividida em largura interna e largura total. Como já mencionamos, a largura interna é a largura da passagem, e a largura total refere-se principalmente à largura dos guardrails em ambos os lados mais a largura da passagem. A largura total pode ser ignorada no uso, mas todos ainda se preocupam com a largura interna, o layout e o design dos cilindros do eixo de embarque se tornarão mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua a se desenvolver e melhorar. Eixo hidráulico de embarque
Cidade Baoding.A plataforma está equipada com escudos de segurança anti pressão do dedo do pé.
Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.
.Os requisitos de instalação para o quadro de parede de uma ponte de embarque móvel não são muitos, pois é simples de instalar. Especificamente, os requisitos de instalação são: para a instalação inicial, a distância entre ele e o fundo deve ser de 5-6m. Depois, são 9m. O ângulo de inclinação horizontal deve estar dentro de 10 graus.
A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência 25 # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares,Cidade BaodingPonte de embarque retrátil, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;
A ponte de embarque hidráulica fixa é um equipamento auxiliar para carga e descarga em conjunto com a plataforma de armazenamento. Este equipamento é integrado com a plataforma e pode ser ajustado para cima ou para baixo de acordo com diferentes alturas do carro do caminhão, tornando conveniente para que as empilhadeiras entrem no carro. O equipamento adota uma estação de bomba hidráulica importada com saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho. Tubos de aço em forma especial e cilindros de óleo resistentes ao desgaste de alta precisão são usados. Material da mesa: antiderrapante (malha)
Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.
Cenário aplicável: Adequado para operações móveis de alta altitude, como configuração e inspeção de equipamentos de alta altitude em várias indústrias.
Instale um corrimão de proteção de 5m de altura em torno do poço de fundação da ponte de embarque simples com uma distância não inferior a 1m do corrimão de proteção ao poço de fundação. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, suporte primeiro e depois escavação, sem overbreak&rquote; O princípio de.
Product survey.Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.
Embora pontes de embarque hidráulicas fixas tenham se tornado comuns na indústria de logística, para muitas indústrias, pontes de embarque hidráulicas fixas ainda são um conceito relativamente desconhecido. Pense em algumas vezes quando você diz a seus amigos que quer comprar uma ponte de embarque hidráulica fixa, muitas vezes seus amigos vão perguntar o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa e quais são suas funções. Neste ponto, você precisa explicar bem aos seus amigos. A ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de conexão usado por muitos fabricantes de logística entre empilhadeiras e caminhões. Sua função é facilitar a carga e descarga de mercadorias, efetivamente reduzir os custos de carga e descarga manual, encurtar muito o tempo de transporte logístico e, assim, acelerar muito a eficiência geral do trabalho das empresas de logística. Todos sabem que existe geralmente uma certa diferença entre o tamanho e a altura do caminhão e a altura da plataforma de carga e descarga, e as empilhadeiras não podem ser carregadas e descarregadas diretamente. A ponte de embarque hidráulica fixa em si é estável,Cidade BaodingPressão hidráulica móvel do eixo de embarque, fornecendo conexões confiáveis, permitindo que as empilhadeiras transportem mercadorias de forma segura e rápida dentro e fora dos caminhões.
Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.
Solução de problemas: Aperte a válvula de retorno para solucionar problemas.
Application process.Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.
Geralmente, desde que o conteúdo acima mencionado seja bem feito, todos não precisam mais se preocupar com a situação séria do motor da ponte de embarque.
É necessário preparar todos os equipamentos e materiais relacionados com a produção de pontes de embarque. Como diz o ditado, as oportunidades são reservadas para aqueles que estão preparados. Se você quer produzir uma boa ponte de embarque móvel, então o trabalho de preparação também é impossível. A produção só pode começar quando tudo estiver pronto.
Cidade Baoding.Em termos de instalação, pontes móveis de embarque têm diferentes requisitos específicos para diferentes componentes. Portanto, para aprender e entender a instalação de pontes móveis de embarque, diferentes componentes ou partes devem ser tratados de forma diferente, e nem todos devem ser misturados. Isso não é propício para o domínio do conhecimento, mas também afeta o efeito de aprendizagem.
Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.
Superando este problema, o arranjo dos cilindros hidráulicos é limitado por espaço limitado. Portanto, como organizar o elevador em um espaço limitado, atendendo aos requisitos de suporte de carga e desempenho da plataforma de elevação é um problema urgente a ser resolvido para melhorar o desempenho geral da plataforma de elevação. Analisou a questão da velocidade de elevação instável dos elevadores, e procurou um dispositivo hidráulico do cilindro que pudesse reduzir o empuxo hidráulico do cilindro e estabilizar a velocidade de elevação da plataforma ao atender aos requisitos de projeto estrutural.