Como resolver o problema de vazamento de tubo de óleo quando o elevador de carga afunda? Pode ser devido a vedações danificadas ou rachaduras no tubo de óleo, resultando em uma diminuição na pressão e incapacidade de suportar a grande altura.
O cinto de segurança precisa ser inspecionado a cada seis meses, com uma carga de 225 kg. O tempo de teste é de cinco minutos. Após o teste, verifique se o cinto de segurança está quebrado ou deformado e mantenha registros do experimento. Qualquer cinto de segurança não qualificado deve ser imediatamente interrompido de uso.
Vasa..Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois, retire a chave do eixo do motor.
O reabastecimento regular é necessário para a manutenção do elevador: Durante o uso do elevador, devido à grande carga, também há atrito significativo entre vários componentes,Vasa.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia, especialmente a corrente do elevador e os pinos do eixo do elevador. É necessário garantir que uma quantidade apropriada de óleo é adicionada antes de cada uso para garantir flexibilidade e não bloqueio durante a operação. Se o elevador está em operação e uma vez & quo; aparece; Squeak e Squeak quo; O som de atrito pode ser basicamente determinado como devido à falta de óleo no elevador. É necessário parar imediatamente de trabalhar e investigar a causa, e não pode operar à força, o que pode facilmente causar perigos ocultos imprevisíveis. Resumo: O reabastecimento regular não é permitido durante a manutenção do elevador.
.Vamos falar sobre o elevador, o mesmo vale para ele. Claro, durante o estágio, ainda pode haver algumas perguntas sobre o elevador, mas sem contato, simplesmente dominar algumas habilidades específicas pode efetivamente lidar com essas perguntas.
Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, como manter e manter a fase de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.
Ponte fixa de carga e descarga: A ponte fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos podem mover e carregar mercadorias em lotes dentro do caminhão. Apenas uma pessoa pode trabalhar para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Ele permite que as empresas reduzam uma grande quantidade de trabalho,Vasa.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicas, melhorem a eficiência do trabalho e obtenham maiores benefícios econômicos.
Função: Descarga conveniente estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Plataformas de carga e descarga, plataformas de elevação e plataformas de descarga: dispositivos antiderrapantes: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço e pode efetivamente alcançar a função antiderrapante, que é confiável.
No atual mercado de plataformas elevatórias, vários dispositivos são misturados e não estabeleceram uma imagem de marca, estabelecer uma imagem de marca é de grande importância para as empresas.
A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.
how.A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.
Antes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamentos ou vazamentos nus antes do uso.
Precauções para a manutenção diária do elevador hidráulico: Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador hidráulico. As tubulações não devem ser danificadas, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.
Ao trabalhar em um ambiente quente, preste atenção à dissipação de calor.
market.As dimensões de produção inconsistentes das hastes de suporte de plataforma de elevação hidráulica são um defeito de qualidade do próprio equipamento de plataforma de elevação. Recomenda-se que o fabricante as substitua, uma vez que a probabilidade desta situação ocorre é relativamente baixa.
Sistema hidráulico: incluindo principalmente barris de cilindro, hastes cromadas de alta resistência selos japoneses NOK, estações de bomba integradas externas auto-fabricadas oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK, que tem boa resistência ao desgaste e garante que a série do cilindro de óleo não vaze óleo por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para o circuito de óleo do tanque de óleo,Vasa.Plataforma de elevação vertical hidráulica, conduzindo assim a parte superior da haste e levantando o equipamento; Válvula eletromagnética, que regula a saída de óleo, aumenta e diminui a velocidade, e inclui um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de situações de emergência.
Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar ferir acidentalmente os dedos dos pés dos operadores quando a placa de ajuste é abaixada, garantindo a segurança do uso do equipamento.
Vasa..Verifique a primeira página do tubo de óleo para ver se há algum dano ou rachaduras na superfície do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica. Se houver algum, substitua-o imediatamente; Em segundo lugar, verifique se há sinais de soltura na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver algum, aperte-os imediatamente para evitar vazamento de óleo durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica, o que pode levar a acidentes; Quais itens precisam ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura estão soltos. Se houver algum, aperte-os imediatamente (nota: antes de usar os fios elétricos manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento e choque elétrico)
Soltar: O ventilador do motor faz um som quando gira. Se os parafusos que fixam o motor estão soltos, juntamente com sua própria vibração, o motor colide com outros componentes, resultando em um som; As juntas de cada eixo de pino são secas, carentes de óleo, e há atrito duro entre as peças de ferro, o que não só danifica os componentes, mas também produz ruídos anormais. Portanto, há ar no óleo hidráulico. você pode abrir o orifício de exaustão, adicionar gás e apertá-lo novamente; Solidificação do óleo hidráulico: substitua o óleo hidráulico; Fuga de óleo: Verifique se há algum vazamento de óleo nas interfaces de cada tubo de óleo. Se houver algum vazamento de óleo, substitua-o em tempo hábil; Inversão do motor: Verifique se há erros de fiação; (Fabricantes de plataformas de elevação hidráulicas que não entendem eletricidade em tempo hábil)
A ponte de embarque pode ser dividida em duas formas: uma ponte de embarque móvel e uma ponte de embarque fixa. Uma breve introdução ao escopo de aplicação de uma ponte de embarque fixa e o uso de uma ponte de embarque móvel: usado em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. A carga e descarga rápidas de mercadorias podem ser alcançadas com apenas uma pessoa operando e sem a necessidade de fonte de alimentação.