O problema do canal pode ter perdido o seu funcionamento normal, e o pessoal de reparação deve informar imediatamente o pessoal de reparação. Se houver um risco ou potencial problema mecânico, a fonte de alimentação deve ser interrompida imediatamente. As peças reparadas devem ser reparadas e explicadas e verificadas antes do uso para garantir que não há nenhum mau funcionamento. Ao reparar o canal, é necessário fechar a fonte de alimentação e providenciar para que um guardião entre na parte inferior do canal de elevação. Se necessário, o equipamento de suporte deve ser instalado para evitar que o canal desça. As principais matérias-primas usadas por nossa fábrica são: suporte principal: tubos de aço em forma especial são usados. Informações da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de 8mm. Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan. Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.
Características móveis da ponte de embarque: movimentação totalmente hidráulica, operação fácil de operar e confiável. A placa labial é conectada ao canal usando um eixo de comprimento total com alta resistência e boa confiabilidade. Selecione componentes de vedação importados para garantir a função de vedação do sistema hidráulico. A estação hidráulica modular importada é selecionada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil.
Ragusa..Conecte a trava do eixo com a carruagem firmemente, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, não é possível garantir que todas as rodas sejam suspensas do solo ao mesmo tempo quando se dirige em estradas adversas, resultando em acidentes como suspensão de rodas e acidentes graves da carroceria do veículo. Isso afeta seriamente a suavidade de condução e estabilidade de manuseio do veículo. O uso de uma ponte de embarque de uma linha e dois eixos pode garantir que todas as rodas tenham um bom contato com a superfície da estrada ao dirigir em condições adversas da estrada, reduzindo assim acidentes como a carroçaria do veículo e melhorando a suavidade de condução do veículo e estabilidade de manuseio. O feixe hidráulico do eixo de embarque e o rolamento de pressão de flutuação do pino de direção estão conectados juntos. Quando o veículo está viajando em uma linha reta, a massa do próprio veículo faz com que as placas de pressão ondulada superior e inferior se entrelaçem estreitamente entre si mantendo assim o estado de funcionamento reto das rodas. Sempre que um semi-reboque gira, a superfície ondulada do dente do rolamento de pressão é desalinhada, levantando o feixe do eixo e fazendo com que as rodas giram automaticamente. A resistência ao atrito entre os dois blocos de pressão também precisa sofrer alterações correspondentes dependendo da carga na ponte de embarque. Além disso, de acordo com diferentes cargas, o limitador de ângulo de direção pode aumentar automaticamente o ângulo de direção. Ao mesmo tempo, a haste de amarração da direção também faz com que o centro instantâneo de rotação de duas rodas coincida. O dispositivo antiderrapante da ponte de embarque é soldado com placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante segura e confiável. Blocos anti colisão podem efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф A ponte de montagem de parafuso de ancoragem para montagem M20 é composta por um sistema mecânico, um sistema hidráulico e um sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. Elevar a plataforma para; U” Aço em forma como o esqueleto, melhorando a confiabilidade do trabalho.
.A estrutura de uma ponte de embarque fixa é composta principalmente de três partes: sistema mecânico, sistema hidráulico e sistema elétrico. O chamado sistema mecânico é realmente um sistema simples composto por um caminho e um chassi. A economia da China está crescendo, e as competições comerciais estão se tornando cada vez mais ferozes. As empresas de produção estão começando a fornecer serviços de qualidade, e a indústria mecânica está prestando mais atenção ao serviço pós-venda. Como o equipamento fundamental para o desenvolvimento da empresa, a maquinaria pode ter um grande impacto na empresa se ele funcionar mal, E o serviço pós-venda pode convenientemente fornecer aos clientes serviços profissionais de limpeza e reparo de defeitos de ponte de embarque fixa, melhorando fundamentalmente sua experiência no uso de pontes de embarque fixas.A ponte de embarque fixa da China embarcou com sucesso em um caminho de alta tecnologia, especialmente algumas empresas de ponte de embarque fixa que oferecem soluções logísticas gratuitas para clientes, como o plano de logística Yiyi para produtos mecânicos.
Instale saias anti-rolamento do pé em ambos os lados para evitar ferimentos acidentais na plataforma do dedo do pé.
Fabricante chinês de pontes de embarque, dedicado ao levantamento móvel (sh ē Dez séries de produtos de plataforma de elevação hidráulica, incluindo plataforma,Ragusa.Ponte de embarque móvel Ponte de embarque fixa, plataforma de trabalho aéreo autopropulsionada, plataforma de elevação fixa, elevador de carga tipo guia TTW, plataforma de elevação de liga de alumínio (ponto de fusão 660 ℃), plataforma de elevação jaquetada, plataforma de elevação de braço dobrável, plataforma de elevação montada em carro plataforma de elevação desativada, fase de elevação, ponte de embarque, etc, Todas as propriedades da empresa
Em primeiro lugar, placa hidráulica fixa
Relativamente falando, levantar ( ē A plataforma também é um equipamento de manuseio indispensável para carga e descarga de carga entre pisos de fábrica. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de automóveis para operações de carga e descarga a granel. O elevador de carga, também conhecido como plataforma de elevação, os próprios requisitos de aplicação da ponte hidráulica fixa da embarcação, selecionando o equipamento apropriado, pode conseguir o efeito muito bom da aplicação. É um equipamento auxiliar especializado para completar a carga rápida e descarga de mercadorias. Problemas de carga horizontal são frequentemente encontrados em canais de elevação móveis e canais de elevação veiculares. Como entendemos a carga adicional em pontes de embarque hidráulicas fixas? A carga adicional refere-se à carga a que o canal de elevação é submetido em condições normais de operação sob ações não recorrentes.
install.A ponte de embarque é um equipamento auxiliar especializado para a rápida carga e descarga de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos podem mover e carregar mercadorias a granel dentro do caminhão. Apenas uma pessoa precisa trabalhar para conseguir rápida carga e descarga de mercadorias. Ele permite que as empresas reduzam uma grande quantidade de trabalho, melhorem a eficiência do trabalho e obtenham maiores benefícios econômicos.
Antes da entrega para uso, é necessário realizar experimentos estáticos e dinâmicos no equipamento hidráulico fixo da ponte de embarque para conseguir efeitos diferentes da aplicação. Com base no ambiente do equipamento do elevador e nos requisitos de aplicação da própria ponte de embarque hidráulica fixa, selecionar o equipamento apropriado pode obter efeitos de aplicação muito bons. É um equipamento auxiliar especializado para completar a carga e descarga rápidas de mercadorias. A ponte de embarque hidráulica fixa é usada dentro ou fora, e seja um canal de elevação fixo ou um canal de elevação móvel. A ponte de embarque hidráulica fixa ajuda a garantir a operação segura de nossos equipamentos. A bancada adota uma placa de grade de diamante especialmente projetada com força confiável, que pode garantir o uso a longo prazo sem deformação. Sua estrutura de malha em forma de diamante garante totalmente excelente desempenho antiderrapante, fazendo com que a empilhadeira tenha melhor escalada e manobrabilidade. Mesmo em tempo chuvoso e nevado, o uso normal ainda pode ser garantido.
Especificações e dimensões da ponte de embarque móvel: (mm) Comprimento da ponte -10500mm (8000 + 250 largura da ponte -2000mm) Faixa de amplitude -1100-1580 Carga nominal: 6T 8T 10T Frequência de manivela manual de largura total -50 vezes Escala ajustável em altura: 1000-1800DCQY6-0.9 Tamanho: Faixa de amplitude: 900mm Comprimento da ponte: 10500mm Largura da ponte: 2000mm Frequência de manivela manual de largura total: 50 Suporte principal: Tubo de aço em forma especial é usado.
Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta. A partir disso, pode-se ver que durante o uso da ponte de embarque hidráulica fixa, os operadores não devem ser descuidados.Para sua segurança, opere de acordo com as regras.
Create brilliance.Unique& quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a manutenção.
Também; Apertar os parafusos; Verificar o sistema hidráulico; Verifique a condição dos pneus, eixos, etc. Se houver alguma diferença, seja razoável; Para aqueles que não podem ser tratados, apresente-se à equipe mecânica e elétrica para reparo e use a indústria de pontes de embarque. Caso contrário, a indústria de pontes de elevação é proibida de usar o suporte antiderrapante no final das duas rodas da ponte de embarque para evitar que a ponte de embarque se mova; A ponte de embarque é ligeiramente 5cm mais alta do que a plataforma inferior do veículo devido ao movimento manual hidráulico. Devolver o veículo à ponte de embarque, que é considerada como uma ponte de embarque direto, de modo que o espaço de conexão na cabeça da ponte de embarque possa ser colocado na plataforma inferior do veículo e,Ragusa.Ponte de embarque da plataforma,Ragusa.Ponte de embarque Taibiana, em seguida, frear. O freio hidráulico é usado para pressionar firmemente a ponte de embarque na plataforma inferior do veículo. Se a ponte de embarque não se inclinar contra a parte inferior do tronco pode ser feita de placa de aço inoxidável. Insira o ferro na ponte de embarque diretamente no grampo e prenda-o.
A ponte de embarque tipo plataforma também tem vários modos estruturais planejados com base em diferentes condições do local. O mesmo pode ser ajustado para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) dentro de uma determinada faixa, o que pode satisfazer o uso do equipamento da maioria dos canais de carga e descarga. Com este equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior das carruagens sedan para operações de carga e descarga a granel. Apenas uma pessoa precisa operar, para completar a carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Você não só pode reduzir a intensidade do trabalho, mas também pode dobrar o poder das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.
Ragusa..Equipamento de segurança! Registo fixo
A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade.
Unique& quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a manutenção.