mais e mais indústrias estão usando elevadores de liga de alumínio. Elevadores de liga de alumínio trouxeram conveniência ao desenvolvimento de empreendimentos econômicos. O foco de segurança de elevadores de liga de alumínio está no fator de segurança e medidas de proteção do próprio equipamento. Agora, deixe-me explicar as medidas de proteção de segurança e seleção de acessórios de elevadores de liga de alumínio. Em primeiro lugar, após a instalação do elevador de liga de alumínio as redes de proteção precisam ser instaladas em torno dele para evitar que os bens caiam e machuquem o pessoal sob a plataforma. Em segundo lugar, é necessário instalar uma tampa protetora de órgão para evitar que os operadores de elevador de liga de alumínio sejam danificados pelo elevador.
Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de potência. As consequências da queima do motor são muito graves, o que pode levar a uma diminuição instantânea da pressão. Se o equipamento não estiver equipado com dispositivos de segurança, tais como válvulas de alívio ou válvulas à prova de explosão, pode fazer com que o equipamento de elevação caia,Minster.Plataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duplo, levando a acidentes. Ao mesmo tempo, substituir uma nova unidade de potência também requer um certo custo.
Minster..As vantagens da montagem aumentam a conveniência da manipulação. Bloqueado 039; Overtravel 039;, A manutenção do interruptor melhorou sua vida útil. Manutenção conveniente e utilidade profissional melhorada.
O uso de elevadores de liga de alumínio está se tornando cada vez mais difundido,Minster.Elevador de liga de alumínio de 4 metros, e a indústria da construção civil engenharia civil e a vida diária das pessoas não pode prescindir de máquinas de elevação hidráulicas.Os elevadores de liga de alumínio têm alta estabilidade e capacidade de carga, tornando-os mais eficientes em altas altitudes. Devido ao fato de que os elevadores de liga de alumínio exigem que os trabalhadores trabalhem em altas altitudes, precisamos instalar elevadores de liga de alumínio com precauções especiais para evitar acidentes. A seguir estão as precauções para operar elevadores de liga de alumínio resumidas pelo editor: É estritamente proibido transportar materiais perigosos ou inflamáveis no local do elevador ao usar uma plataforma de elevação móvel, como fumar ou acender um incêndio.
.Para edifícios de baixa altura, costumávamos usar escadas para operações, mas a altura alcançada por escadas é limitada e o transporte para a frente e para trás também é muito inconveniente. Portanto, alguns edifícios altos modernos usam elevadores de liga de alumínio para operações de altura.
Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50 milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, como um elevador de liga de alumínio deve ser mantido? Enquanto executamos a manutenção mensal no elevador da liga de alumínio, não devemos esquecer de realizar a manutenção do fim de ano no elevador da liga de alumínio. Vamos dar uma olhada em como o elevador de liga de alumínio deve passar por manutenção no final do ano.
Os elevadores de liga de alumínio são um produto de operações modernas de alta altitude. Durante seu desenvolvimento, o desempenho e a qualidade dos elevadores de liga de alumínio se fortaleceram continuamente, tornando-se a força principal das operações modernas de alta altitude. Então, quanto você sabe sobre suas soluções de design científico?
Precauções para a manutenção hidráulica de elevadores de liga de alumínio: Todos os componentes de elevadores hidráulicos são divididos em peças funcionais, peças duráveis e peças vulneráveis com base em sua vida útil. Para tipos de vida útil, é geralmente previsível. Por exemplo, plataformas de trabalho de alta altitude tipo shell devem ser mantidas com manutenção direcionada com base em inspeção. De acordo com a dificuldade de substituição pode ser dividido em peças substituíveis complexas e simples. As peças vulneráveis devem ser substituídas com base na inspeção, e geralmente as peças duráveis que podem ser substituídas podem ser reparadas regularmente. De acordo com sua precisão, pode ser dividido em precisão e peças gerais. Componentes com altas e complexas taxas de falha podem ser substituídos e seus métodos de manutenção melhorados.
Introdução ao tipo de braço curvo: O elevador de liga de alumínio tipo braço curvo é um produto atualizado do tipo de braço dobrado. Capaz de suspender e prolongar operações, atravessar certos obstáculos ou levantar e descer num único local para operações multipontos; rotação de 360 graus,Minster.Perfis de liga de alumínio para elevadores, grande capacidade da plataforma, adequada para operações em grande escala, tais como estações, docas, shopping centers, locais de esportes, propriedades residenciais, fábricas e oficinas de mineração.
Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão) e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes. Artigos profissionais
details.Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade e aumentando a produtividade, elevadores de liga de alumínio desempenham um papel importante em operações de alta altitude.
Ao encontrar superaquecimento no motor é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.
Método para vazamento de óleo hidráulico no elevador de liga de alumínio: Verifique se as juntas da tubulação estão soltas e tente apertá-las. Verifique se a viscosidade do óleo hidráulico usado é muito baixa. Ao verificar o ponto de vazamento do sistema de óleo hidráulico, geralmente, o lugar onde o óleo hidráulico escapa é o ponto de vazamento, mas não é descartado que o óleo hidráulico vazado pode acumular ao longo da tubulação desviando do ponto de vazamento. Portanto, é importante pesquisar cuidadosamente durante a inspeção. Fabricantes de elevadores de liga de alumínio de alto preço de várias especificações recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!
Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.
Quality inspection report.Depois de trabalhar por 10000 horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.
Passo 3, pressione o & quo; botão na caixa elétrica abaixo do elevador; Litros; Pressione o botão na caixa do painel elétrico quando ele é elevado para metade da altura nominal; Stop quo; Pressione o botão para verificar se há vazamentos, arranhões e pressão nos dutos hidráulicos, conectores e circuitos elétricos. Somente depois de garantir que o elevador está verticalmente vertical pode continuar a subir até a altura do elevador.
Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de potência. As consequências da queima do motor são muito graves, tais como válvulas de alívio ou válvulas à prova de explosão, levando a acidentes. Ao mesmo tempo, substituir uma nova unidade de potência também requer um certo custo.
Minster..Introdução ao elevador da liga de alumínio: O elevador da liga de alumínio é um equipamento fixo do transporte que levanta itens de uma altura a outra. Devido ao grande peso e volume do objeto levantado, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios, com a função principal de transportar vários bens de piso de trabalho para cima e para baixo; Atualmente, elevadores de liga de alumínio são usados principalmente no mercado para levantar carros em garagens tridimensionais e pisos de garagem.
O uso da tecnologia de controle remoto para elevadores de liga de alumínio é mais conveniente de operar. A tecnologia de controle remoto é dividida em com fio e sem fio. Aqui, a tecnologia de controle remoto sem fio é discutida principalmente. Um dispositivo receptor é instalado na gaiola de elevação do elevador, e o controle remoto na mão pode completar as ações correspondentes, permitindo que o equipamento faça as ações correspondentes. A extremidade de saída do relé deve ser conectada em paralelo com o botão da caixa de controle do equipamento, e o dispositivo receptor deve controlar diretamente o botão da caixa.
. Antes que a manutenção do elevador hidráulico da liga de alumínio comece, as ferramentas usadas devem ser contadas.Após a manutenção é concluída, as ferramentas devem ser classificadas e organizadas, e contadas para evitar que as ferramentas usadas para a manutenção sejam deixadas dentro do equipamento, especialmente na caixa de distribuição. Ao reparar o sistema hidráulico do elevador de liga de alumínio, é necessário manter o local de manutenção limpo e livre de poeira. Ao reparar e fixar parafusos para elevadores de liga de alumínio, é necessário usar a diagonal correta primeiro. Ao apertar os parafusos, use uma chave de torque para evitar danos excessivos aos parafusos. Depois que a manutenção é concluída e antes do teste de energia, é necessário contar o número de pessoal de manutenção para garantir que não há ninguém dentro do elevador de liga de alumínio. Isso é muito necessário para a manutenção de grandes elevadores hidráulicos fixos. Depois de contar o número de pessoas, inspecionar e reparar o equipamento e o local de manutenção, o teste de transmissão de energia só pode ser realizado. Após a manutenção do elevador de liga de alumínio é concluída, o registro de manutenção do equipamento deve ser preenchido.O registro de manutenção deve incluir a data de manutenção do equipamento, o pessoal que participa da manutenção, os itens de manutenção, a marca, modelo e especificação das peças substituídas, a eficácia da manutenção, e se o equipamento ainda tem problemas após a manutenção é concluída.