Konin.Fabricação de pontes de embarqueO método da indústria para detectar vazamentos

locutor:hp161HP196399230 tempo de liberação:2024-04-28 15:03:32

Tabuleiro.

Razão: A válvula de retorno não está fechada.

Konin..O sistema hidráulico de alimentação da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar e estende-se suavemente para fora da placa de dobradiça.As placas de ajuste de altura são feitas de chapas de aço e perfis com padrão de altura, com uma vida útil longa. Um fabricante profissional de pontes de embarque, com uma grande quantidade de produtos de alta qualidade e acessíveis, é resistente ao fogo, impermeável, resistente a altas temperaturas, resistente e durável, seguro e confiável

Você conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, pontes móveis de embarque são geralmente usadas ao ar livre e, após o uso, também são colocadas ao ar livre. Eles são frequentemente expostos ao vento, chuva e luz solar, o que reduz a vida útil da ponte de embarque. Portanto a manutenção da ponte de embarque é muito importante. Quando chover, e então propor requisitos personalizados para fabricantes de pontes de embarque hidráulicas fixas com base em suas próprias necessidades. Escolha uma ponte de embarque hidráulica fixa que lhes convier, como diz o ditado, o que lhes convier é melhor.

Instale um corrimão de proteção de 5m de altura em torno do poço de fundação da ponte de embarque simples, com uma distância não inferior a 1m do corrimão de proteção ao poço de fundação. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, suporte primeiro e depois escavação, escavação em camadas, sem overbreak&rquote; O princípio de.


Konin.Fabricação de pontes de embarqueO método da indústria para detectar vazamentos



Common&quo; Work” O planejamento da estrutura de aço pode suportar pressão uniforme, reduzir o torque do esqueleto e ser mais robusto do que outras estruturas do canal.

As pontes fixas de embarque são amplamente utilizadas em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóveis recipientes, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., que podem atender às demandas pesadas de diferentes alturas de trabalho e podem ser equipadas com uma variedade de tampos de mesa, depois de usá-lo por um período de tempo, o dispositivo pode ficar preso.

O ar misturado com óleo hidráulico no sistema hidráulico escapará do óleo e formará bolhas na zona de baixa pressão. Quando ele se move para a zona de alta pressão, essas bolhas serão quebradas pelo óleo de alta pressão e rapidamente comprimidas, liberando uma grande quantidade de calor, incluindo sua gama de uso, carga nominal e outros fatores; Sua compreensão do fabricante da ponte de embarque, se suas qualificações empresariais, licenças de equipamentos especiais estão completas, quantos pontos de serviço pós-venda existem no país, como sobre sua atitude de serviço pós-venda e se eles são oportunos; O ponto importante é se a qualidade é boa ou não,Konin.Cllimbing móvel, e se o preço é razoável. Se ambas as situações são razoáveis, você pode escolher os produtos do fabricante.

Quais são os problemas a prestar atenção ao usar a ponte de embarque? Por exemplo, pontes móveis de embarque são geralmente usadas ao ar livre e, após o uso,Konin.Ponte de elevação e desembarque, também são colocadas ao ar livre. Eles são frequentemente expostos ao vento, chuva e luz solar, o que reduz a vida útil da ponte de embarque. Portanto, a manutenção da ponte de embarque é muito importante. Quando chover, cubra a ponte de embarque com um pano de chuva para evitar enferrujar e envelhecer.

Além do equipamento geral, uma ponte de embarque hidráulica estável também deve ser equipada com uma válvula de transbordamento baseada em seu desempenho para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente. E quando o sistema hidráulico experimenta a ruptura da tubulação levando à descida rápida, deve haver uma tubulação que possa cortar automaticamente o circuito do óleo. Válvula de ruptura; E freio de mão de emergência deve ser fornecido, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar ferimentos. Portanto, o solicitante escolhe um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência, o que é mais eficiente.


Konin.Fabricação de pontes de embarqueO método da indústria para detectar vazamentos



Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.

Affordable price.Estas são as opções de óleo hidráulico para pontes móveis de embarque.

Durante a descida da ponte de embarque, é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.

Embora pontes de embarque hidráulicas fixas tenham se tornado comuns na indústria de logística, para muitas indústrias, pontes de embarque hidráulicas fixas ainda são um conceito relativamente desconhecido. Pense em algumas vezes quando você diz a seus amigos que quer comprar uma ponte de embarque hidráulica fixa, muitas vezes seus amigos vão perguntar o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa e quais são suas funções. Neste ponto, você precisa explicar bem aos seus amigos. A ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de conexão usado por muitos fabricantes de logística entre empilhadeiras e caminhões. Sua função é facilitar a carga e descarga de mercadorias, efetivamente reduzir os custos de carga e descarga manual, encurtar muito o tempo de transporte logístico e, assim, acelerar muito a eficiência geral do trabalho das empresas de logística. Todos sabem que existe geralmente uma certa diferença entre o tamanho e a altura do caminhão e a altura da plataforma de carga e descarga e as empilhadeiras não podem ser carregadas e descarregadas diretamente. A ponte de embarque hidráulica fixa em si é estável, fornecendo conexões confiáveis, permitindo que as empilhadeiras transportem mercadorias de forma segura e rápida dentro e fora dos caminhões.

Konin..A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.

Tabuleiro.

Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas, e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação a plataforma de elevação não deve ser movida,Konin.Ponte de embarque de elevação hidráulica, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada 500 horas de operação.