Pressione a alça de elevação para elevar a ponte de embarque acima da parte inferior da carruagem. Quando o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe a ponte de embarque e sobreponha suavemente a placa labial à parte traseira do veículo. Fixe a ponte de embarque e o veículo com uma corrente. Neste ponto, o sistema hidráulico não está sob força e pode começar a funcionar. Depois que a lição de casa estiver concluída, solte a corrente fixa, pressione a alça para levantar a ponte de embarque, afaste o veículo e redefina a ponte de embarque. Levante a parte traseira da ponte de embarque e mova-a para o veículo.
O mecanismo de tração e a ponte de embarque são excepcionalmente convenientes de mover; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência 25 # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: 6-12 toneladas.
Bergamo..Fim: Ponte de embarque: Portanto, ou seja, trata-se do planejamento do rack de dispositivos para a unidade de energia e do layout e organização de componentes relacionados. Por exemplo, em uma determinada situação, as características estruturais do quadro do dispositivo e do motor são resumidas e consideradas.O dispositivo para o motor é selecionado como um tipo de suspensão, que é usado como um suporte. Um ponto entre eles é o uso do apoio da extremidade do ventilador, enquanto os outros dois pontos são suportados pelas duas pernas da caixa de incêndio, e a caixa de transferência é conectada à carcaça do volante do motor. O acoplamento da caixa de incêndio da bomba de óleo hidráulico é conectado ao volante do motor para a transmissão do motor
.Uma camada de grade de aço antiderrapante dentada grossa é colocada no topo do corpo da ponte, com malha oca, que não só melhora a confiabilidade da operação, mas também evita o acúmulo de graxa,Bergamo.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulica, poeira água da chuva e gelo e neve. A placa labial é feita de uma peça inteira de chapa de aço através de usinagem de precisão em uma grande fresadora, que nunca se deformará. Pequena inclinação, conveniente para carregar e descarregar veículos.
Assumindo que a qualidade de fabricação de pontes de embarque hidráulicas fixas não é satisfatória, as razões para suas deficiências são principalmente reparos preventivos e geralmente há menos elementos de operação anormal.
Ao usar o equipamento, o sistema de energia atualiza a placa-mãe. Depois que a placa-mãe está totalmente levantada, o pedal começa a subir. Quando o pedal sobe ao mesmo nível que a placa-mãe, a elevação pára e a torre é abaixada para se conectar ao chão da caixa de encaixe. Neste momento, a ponte entre o canal de carga e descarga e o caminhão é concluída e sobreposta, tornando-se conveniente mover as coisas; Segurança recíproca e trabalho na carruagem. A ponte de carga móvel resistente é frequentemente utilizada nas nossas operações diárias de carga e descarga. Este tipo de ponte de carga móvel é muito conveniente. A ponte de carga é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Grande carga dinâmica: 6T, grande carga estática: 6T, grande largura: 2M, grande comprimento: 4M. Há muitas classificações, geralmente divididas em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. Convenção: Pneus sólidos com um comprimento de 11M e uma largura de 1M. Ponte de embarque embutida, literalmente: refere-se a uma ponte de embarque embutida no canal de operação de carga e descarga.A superfície principal da placa da ponte de embarque bem equipada está nivelada com o plano superior do canal de operação de carga e descarga. Completamente integrado no canal sem operações de carga ou descarga, pode-se ver que durante o uso da ponte de embarque hidráulica fixa não afetará outras tarefas operacionais no canal. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um equipamento auxiliar de embarque relativamente conveniente. Seu planejamento é geralmente bem planejado desde o planejamento estrutural do edifício.
Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta. A partir disso, os operadores não devem ser descuidados.Para sua segurança, opere de acordo com as regras.
Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais.
Precauções para o uso seguro de pontes de embarque hidráulicas fixas Ao operar a máquina, é necessário operá-la de forma segura. Pessoal desconhecido não deve fazê-lo. Durante a operação, não fique parado ao redor. Certifique-se de transportar a carga de acordo com a carga nominal, e não sobrecarregar ou desviar. A carga nominal da ponte de embarque hidráulica fixa especificada pelo fabricante é o peso total dos bens carregados e empilhadeiras, não o peso dos bens sozinho. Isto é algo que os clientes e amigos devem saber. Se houver descolamento ou deformação da ponte de embarque, não a utilize para evitar acidentes graves. A ponte de embarque é principalmente um dispositivo auxiliar para carga e descarga de mercadorias, o que melhora consideravelmente a potência de carga e descarga (referindo-se à quantidade de trabalho feito pelos objetos em uma unidade de tempo), e é algo que as empresas de logística (Empresa) não podem fazer menos. Se a potência da operação da ponte de embarque (zuò y&igave;) é para ser durável, nenhum problema pode aparecer durante a operação. Talvez os problemas possam ser tratados em tempo hábil. No que diz respeito à identificação da causa do problema do sistema hidráulico da ponte de embarque, É benéfico para nós usar a ponte de embarque corretamente e fornecer lição de casa
Word of mouth recommendation.A ponte fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para a rápida carga e descarga de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos para mover e carregar mercadorias em lotes dentro do caminhão. Com apenas uma pessoa trabalhando, rápido carregamento e descarga de mercadorias pode ser alcançado. Ele permite que as empresas reduzam uma grande quantidade de trabalho, melhorem a eficiência do trabalho e obtenham maiores benefícios econômicos.
Neste momento, atrás da tela do computador, seu conhecimento profissional pode ser melhor do que o meu, mas talvez não tão forte quanto o meu. Neste momento, vamos ficar no mesmo nível e olhar uns para os outros, porque todas as pessoas mantêm a cabeça erguida e se sentem inferiores, e só olhando diretamente podemos ver nosso verdadeiro eu e entender nossos verdadeiros pontos fortes e fracos. Assim como a ponte de embarque, que pode parecer uma ponte de conexão simples, seus parâmetros de produto e aplicação são muito mais caóticos do que sua aparência. Vamos começar com alguns graus sobre a ponte de embarque!
Ao usar o equipamento, o sistema de energia atualiza a placa-mãe. Depois que a placa-mãe está totalmente levantada, o pedal começa a subir. Quando o pedal sobe ao mesmo nível que a placa-mãe, a elevação pára e a torre é abaixada para se conectar ao chão da caixa de encaixe. Neste momento, a ponte entre o canal de carga e descarga e o caminhão é concluída e sobreposta, tornando-se conveniente mover as coisas; Segurança recíproca e trabalho na carruagem. A ponte de carga móvel resistente é frequentemente utilizada nas nossas operações diárias de carga e descarga. Este tipo de ponte de carga móvel é muito conveniente. A ponte de carga é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões facilitando a carga e descarga de mercadorias. Grande carga dinâmica: 6T, grande largura: 2M, grande comprimento: 4M. Há muitas classificações, geralmente divididas em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. Convenção: Pneus sólidos com um comprimento de 11M e uma largura de 1M. Ponte de embarque embutida, literalmente: refere-se a uma ponte de embarque embutida no canal de operação de carga e descarga.A superfície principal da placa da ponte de embarque bem equipada está nivelada com o plano superior do canal de operação de carga e descarga. Completamente integrado no canal, sem operações de carga ou descarga, não afetará outras tarefas operacionais no canal. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um equipamento auxiliar de embarque relativamente conveniente. Seu planejamento é geralmente bem planejado desde o planejamento estrutural do edifício.
A carga fundamental, literalmente, organização, potência e equipamento elétrico do próprio canal de elevação, bem como a carga de elevação da capacidade do canal de elevação de aumentar a massa. Inclui também a carga de impacto que ocorre quando se opera em estradas irregulares, bem como a carga horizontal causada pela frenagem organizacional. Pode obter diferentes efeitos de aplicação. Ponte de embarque hidráulica fixa baseada no anel do equipamento do elevador
supply.Hoje vamos falar sobre as vantagens das pontes fixas de carga e descarga. A ponte de embarque fixa pode ser ajustada livremente, também conhecida como a placa de ajuste de altura. Após levantar e abaixar, pode estabelecer uma ponte entre o canal e o caminhão, de modo que todas as empilhadeiras possam passar por ele e entrar no caminhão de operação de carga e descarga, melhorando consideravelmente a velocidade de carga e descarga. Pode-se rebocar toneladas de mercadorias, mas também reduzir o número de tempos de carga e descarga. Por que as pontes fixas de embarque podem se tornar uma ferramenta prática em logística e armazenamento? Hoje em dia, muitas fábricas e oficinas modernas têm uma aparência mais alta do que as estações de carga, o que traz dificuldades para carga e descarga e pontes fixas de embarque, problema que pode ser resolvido. A função flexível de ajuste de altura da ponte fixa de embarque pode ser aplicada a caminhões de diferentes alturas. Comparado com muitos carregamentos e descarregamentos manuais, pontes fixas de embarque não só têm segurança, mas também aumentam muito a potência de carga e descarga.
Um canal moderno típico de carga e descarga de paletes inclui uma plataforma de carga e descarga alta, uma placa de ajuste de altura que serve como ponte entre a plataforma e o veículo de transporte, e uma empilhadeira ou caminhão de transferência manual que move mercadorias dentro e fora do veículo de transporte.
A estrutura de uma ponte de embarque fixa é composta principalmente de três partes: sistema mecânico, sistema hidráulico e sistema elétrico. O chamado sistema mecânico é na verdade um sistema simplificado composto por um canal e um chassi. Como um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga de carga (shè bè i), placas de ajuste hidráulico têm sido amplamente utilizadas em várias indústrias e lugares. a altura da extremidade dianteira do corpo da garrafa da placa de ajuste hidráulico pode ser ajustada de acordo com a altura do transporte do caminhão, e a placa labial sobreposta está sempre no transporte. vários veículos de manipulação podem carregar e descarregar suavemente mercadorias no transporte através da ponte de embarque,Bergamo.Contentor de ponte de embarque, e apenas uma pessoa precisa operar para conseguir a carga e descarga completas de mercadorias, É também a tendência atual de produção segura e civilizada nas empresas, que não só melhora a velocidade da logística de frete, mas também economiza tempo e melhora a eficiência.
Bergamo..A estrutura de uma ponte de embarque fixa é composta principalmente de três partes: sistema mecânico sistema hidráulico e sistema elétrico. O chamado sistema mecânico é realmente um sistema simples composto por um caminho e um chassi. A economia da China está crescendo, e as competições comerciais estão se tornando cada vez mais ferozes. As empresas de produção estão começando a fornecer serviços de qualidade, a maquinaria pode ter um grande impacto na empresa se ele funcionar mal, E o serviço pós-venda pode convenientemente fornecer aos clientes serviços profissionais de limpeza e reparo de defeitos de ponte de embarque fixa, melhorando fundamentalmente sua experiência no uso de pontes de embarque fixas.A ponte de embarque fixa da China embarcou com sucesso em um caminho de alta tecnologia, especialmente algumas empresas de ponte de embarque fixa que oferecem soluções logísticas gratuitas para clientes, como o plano de logística Yiyi para produtos mecânicos.
Adotando o princípio do levantamento da mola.
O mau funcionamento do sistema hidráulico causado por erros operacionais refere-se à formação de falhas do sistema hidráulico durante a operação normal devido à operação inadequada pelos operadores, tais como válvulas de abertura e fechamento erroneamente, interrupção súbita da fonte de alimentação (dispositivos que fornecem energia aos dispositivos eletrônicos), alta temperatura de operação ou pressão, Descarga atrasada da água separada da parte inferior do tanque de óleo, etc. Problemas do sistema hidráulico causados por erros operacionais não são causados por problemas de qualidade com óleo hidráulico e a maioria não toca no óleo hidráulico. No entanto, alguns podem ser refletidos por mudanças na qualidade do óleo hidráulico