MILUSPonte de embarque de automóveis,
O que é um eixo hidráulico de embarque? A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias, e sua função de ajuste de altura pode construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém. Quais são as etapas operacionais que tomamos durante o uso?
A baixa eficiência das pontes de embarque hidráulicas depende principalmente de dois aspectos: em primeiro lugar o pessoal envolvido no trabalho de ponte de embarque hidráulico tem baixa qualidade e habilidades operacionais.Devido à falta de trabalho de ponte de embarque hidráulico em grande escala, as empresas prestam atenção insuficiente a este trabalho, investem baixos preços de trabalho e falta treinamento especializado de habilidades, o que aumenta muito a dificuldade do trabalho de ponte de embarque hidráulico, aumenta o tempo de trabalho e desperdiça mão de obra. Por outro lado, a dispersão do trabalho de ponte de embarque hidráulico dificulta o uso de equipamentos mecanizados, sendo que na maioria das empresas esse tipo de trabalho é feito principalmente manualmente, resultando em trabalhos irregulares.
MILUS.Durante a operação, a válvula manual deve ser apertada até certo ponto em um estado fechado.A alça deve elevar a ponte de embarque para a altura necessária e, em seguida, inverter lentamente para estacionar o recipiente sob o bordo frontal da ponte de embarque.
Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.
.Existem muitos tipos de pontes de embarque e seus métodos de instalação também são diferentes. Somente através de aplicação razoável sua eficiência de trabalho pode ser maximizada. Abaixo, o editor explicará como instalar rapidamente uma ponte de embarque de 10 toneladas.
Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto, a maquinaria hidráulica irá apresentá-lo brevemente. Concepção do cilindro de elevação.
O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.
Exclusão: Substituição ou limpeza pode eliminar o problema.
Adota movimentação hidráulica completa, que é fácil de operar e economia de trabalho; A placa labial que se sobrepõe com o carro adota uma conexão de eixo longo geral, que tem boa resistência e confiabilidade; Os componentes internos da selagem usam componentes importados para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; A estação hidráulica adota um equipamento modular com uma longa vida útil e operação confiável; Adoption&quo; U” O projeto de feixe moldado tem alta resistência, garantindo nenhuma deformação durante a operação de longo prazo e alta carga.
Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário,MILUSCllimbing móvel, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após 1-2 horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.
Welcome calls .Instale um corrimão de proteção de 5m de altura em torno do poço de fundação da ponte de embarque simples, com uma distância não inferior a 1m do corrimão de proteção ao poço de fundação. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares para carga e descarga que são usados em conjunto com empilhadeiras. A sequência de escavação de terraplenagem deve cumprir as condições de projeto e seguir.' Suporte de trincheira, suporte primeiro e depois escavação, escavação em camadas, sem overbreak&rquote; O princípio de.
Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação, ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes para garantir uma instalação razoável, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto, o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia, explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.
Qual é a configuração usada para pontes de embarque hidráulicas? Os componentes da mesma configuração de ponte de embarque fixa são produzidos e fabricados por diferentes fabricantes, e há diferenças de qualidade e preço. Se a empresa optar por ser barato e usar pontes de embarque de baixo custo isso economiza custos, negligencia a qualidade do uso de pontes de embarque e também coloca perigos ocultos para manutenção futura. Você pode escolher de acordo com seus próprios requisitos de uso
agent.Razão: A válvula de retorno não está fechada.
A parte de alimentação é o elo de alimentação tipo trilho guia do elevador, que é a espinha dorsal de todo o sistema e o componente que converte energia elétrica em canais de energia cinética, interruptor de alimentação, componentes elétricos, motores, etc.
Atualmente, o uso de pontes de embarque móveis melhorou efetivamente a eficiência do trabalho. Com apenas uma pessoa operando,MILUSPonte de embarque dobrável móvel, mas também traz maior eficiência do trabalho e benefícios econômicos para essas fábricas.
MILUS.A ponte de embarque de 10 toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durante todo o processo de instalação. Quando aplicado, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.
Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.
Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica produzirá fenômeno de sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e também produza alto ruído. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.