Matsuyama.Ponte de embarque hidráulica móvelComo desempenhar um papel prático

locutor:hp161HP196399230 tempo de liberação:2023-12-26 12:45:54

Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.

É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.

Matsuyama..A plataforma de carga e descarga está equipada com pontos de elevação para levantamento geral.

A inclinação da própria ponte de embarque hidráulica elétrica deve ter uma certa inclinação para permitir que a empilhadeira entre no transporte para carga e descarga de carga. O comprimento da inclinação também varia de 7000mm a 7500mm principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, o fabricante do eixo de embarque não tem rotatividade para evitar a diferença de preço, que é 20% maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

.O que é um eixo hidráulico de embarque? A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias,Matsuyama.Marca móvel da ponte de embarque,Matsuyama.Ponte de embarque hidráulica móvel,Matsuyama.Eixo montado tipo hidráulico fixo, e sua função de ajuste de altura pode construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém. Quais são as etapas operacionais que tomamos durante o uso?

Depois que a operação estiver concluída, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.

Agite a alça para elevar a ponte de embarque à altura do recipiente.


Matsuyama.Ponte de embarque hidráulica móvelComo desempenhar um papel prático



  1. Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.

Pode girar o slot da empilhadeira, tornando-se conveniente usar a empilhadeira para montar de forma flexível hidráulica a ponte e colocá-la em uma posição apropriada.

Quando operamos uma ponte de embarque fixa, prestando atenção aos tabus para evitar erros e garantir a conclusão suave do trabalho.

Latest consultation.A ponte de embarque, facilita o uso das pessoas em muitas tarefas e melhora muito a eficiência do trabalho. Então, o que devemos prestar atenção ao personalizar a ponte de embarque.

Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a função de retorno está funcionando mal.

Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.


Matsuyama.Ponte de embarque hidráulica móvelComo desempenhar um papel prático



A ponte de embarque de 10 toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. A ponte de embarque de 10 toneladas é uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias.

Fair price.Razão: Óleo hidráulico insuficiente.

A lubrificação da ponte móvel de embarque deve ser realizada de acordo com os requisitos e regulamentos, e deve haver uma garantia abrangente e suficiente, e não deve haver áreas que possam ser ignoradas. No entanto, a quantidade de gordura não é adequada para muito, pois muito também pode causar problemas.

Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após 1-2 horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.

Matsuyama..Em primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.

Resumo: Com o desenvolvimento da ciência e tecnologia, o layout e design dos cilindros se tornarão cada vez mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua evoluindo e melhorando. O projeto razoável do cilindro é melhorar sua vida útil, reduzindo fatores de risco e estendendo a vida útil do elevador. O ruído foi reduzido, então o que é altamente esperado é uma melhoria na humanização.

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica extra grande: 6T, Carga estática extra grande: 6T, Largura extra grande: 2M, Comprimento extra grande: 4M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de 11M e uma largura de 1M.