Adotando o princípio do levantamento da mola.
Quando ocorre um mau funcionamento em uma determinada parte do sistema hidráulico (como pressão instável do óleo, baixa pressão do óleo, oscilação, etc.), a causa deve ser analisada e tratada em tempo hábil, e a operação não deve ser forçada a formar um evento importante. Verifique regularmente as funções de operação do refrigerador e do aquecedor. Investigue regularmente a função de operação do acumulador. Se uma falta de pressão de ar ou uma mistura de óleo e gás for encontrada, flanges, etc. fábricas de pontes de embarque profissionais têm testes rigorosos, garantia de qualidade e atividades promocionais estão em andamento. Substitua regularmente as mangueiras de alta pressão.
Nai sur Seine..Quais são as razões para a vibração dos elevadores hidráulicos de carga de elevação e a necessidade de suportar pernas? Por que as pontes fixas de embarque podem assumir uma grande responsabilidade em inúmeros equipamentos logísticos na necessidade de manuseio rápido de carga? Vamos dar uma olhada nas pontes de embarque hidráulicas fixas por ali, o que me surpreendeu.
Equipamentos, dispositivos hidráulicos, elétricos e externos (Zhou) ā ng zh&igave;) Combinado, portanto, ao analisar as falhas do sistema hidráulico, é necessário primeiro entender o princípio de transmissão, as características estruturais e o status do equipamento de todos os sistemas hidráulicos.O sistema hidráulico é um sistema selado e pressurizado, e a atividade do óleo na tubulação, Não é fácil observar se as peças mecânicas dentro do elemento hidráulico estão danificadas ou não. Primeiro, analisar os seguintes pontos para eliminar defeitos do sistema um a um. As questões incluem: problemas mecânicos no equipamento (shè bè i), planejamento não razoável (projeto ou planejamento) do sistema hidráulico, folgas incorretas do dispositivo, problemas de qualidade no elemento hidráulico, seleção inadequada de componentes de vedação, etc. Os problemas do sistema hidráulico causados por essas questões geralmente não estão relacionados ao óleo hidráulico
.Alta resistência & amp; quot; U& quot; O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação.
A carga fundamental, literalmente,Nai sur Seine.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidade, refere-se à carga de peso próprio da estrutura metálica, organização, potência e equipamento elétrico do próprio canal de elevação, bem como a carga de elevação da capacidade do canal de elevação de aumentar a massa. Inclui também a carga de impacto que ocorre quando se opera em estradas irregulares, bem como a carga horizontal causada pela frenagem organizacional. Pode obter diferentes efeitos de aplicação. Ponte de embarque hidráulica fixa baseada no anel do equipamento do elevador
Unique& quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais estendendo grandemente a vida útil e facilitando a manutenção.
Promoção a longo prazo para a fábrica de eixos, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida!
Para evitar ferrugem na ponte de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.
A vida útil pode atingir o dobro da dos pneus na ponte de embarque rígida suspensa. Além disso, o desgaste dos pneus do eixo traseiro varia muito. Sob as mesmas condições de operação, os pneus que não usam carros de direção automática desgastam três a quatro vezes mais rápido. É óbvio que os custos adicionais incorridos pela utilização da ponte de embarque auto-dirigida serão em breve compensados. Semi-reboques que usam pontes de embarque de direção automática são flexíveis em operação e exigem uma largura de estrada estreita ao virar, adequado para várias ocasiões. Experimentos mostraram que o raio de viragem de um semi-reboque com o mesmo comprimento de carroçaria e carga pode ser reduzido em cerca de 10% quando se usa um carro de direção automática.
Respect for customers.Em relação à manutenção de fim de ano da ponte de embarque, verifique todos os dutos hidráulicos e juntas para garantir que eles não estão danificados ou soltos. Descarte todo o óleo hidráulico e substitua-o por óleo novo para evitar continuar a usar óleo antigo. Caso contrário, os componentes móveis no sistema acelerarão o desgaste. Remova e desmonte a válvula de abaixamento, sopre o êmbolo com ar comprimido e em seguida, reinstale-o. Para usar uma ponte de embarque hidráulica fixa,Nai sur Seine.Contentor de ponte de embarque, é necessário ter uma compreensão básica de seu conhecimento básico. Abaixo, o elevador Jinan Zhongding irá analisá-lo para todos: Para operar uma ponte de embarque hidráulica fixa, fixe-o em ambos os lados do carro e, em seguida, inverta o caminhão para a frente da plataforma até que ele encontre os blocos de borracha anti-colisão em ambos os lados da ponte de embarque hidráulica fixa. Em seguida, trave o caminhão. Ligue o interruptor de alimentação na caixa de controle elétrico, e a fábrica profissional da ponte de embarque tem estável,Nai sur Seine.Ponte hidráulica móvel de embarque, segura, confiável e pode alcançar o desempenho livre da manutenção.O nível técnico atingiu o nível doméstico e o nível avançado internacional de produtos similares
Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.
Este tipo estrutural de ponte de embarque é amplamente utilizado e também é um equipamento mecânico relativamente conveniente para assistência de embarque. Em segundo lugar, a escala de aplicação de pontes de embarque hidráulicas fixas. É usado principalmente em fábricas e armazéns modernos, e pode carregar e descarregar mercadorias de forma sensível. Do ponto de vista da estrutura da composição, a unidade de energia hidráulica da ponte de embarque consiste realmente em três partes, a saber, o sistema de energia, o sistema hidráulico e o sistema elétrico. O sistema de energia durante este período é composto principalmente pelo motor, caixa de transferência, radiador de admissão, bateria, refrigerador central, filtro de ar, silenciador e tanque de combustível. O sistema hidráulico inclui componentes como resfriador de óleo hidráulico, tanque de óleo hidráulico, bomba hidráulica e cilindro de óleo regulador. Então, qual é o processo primário no processo de planejamento detalhado? Vamos aprender mais sobre esse aspecto juntos. Em primeiro lugar, precisamos calcular os sistemas hidráulicos e de potência com base nos requisitos práticos da unidade de potência, e também prestar atenção à seleção razoável de tipos de motores. A fábrica profissional da ponte de embarque tem tecnologia avançada, testes rigorosos, preços mais acessíveis, e mais descontos.
Óleo hidráulico: No. 32 óleo hidráulico anti-desgaste (valsa do Japão)
market.O mau funcionamento do sistema hidráulico causado por erros operacionais refere-se à formação de falhas do sistema hidráulico durante a operação normal devido à operação inadequada pelos operadores, tais como válvulas de abertura e fechamento erroneamente, interrupção súbita da fonte de alimentação (dispositivos que fornecem energia aos dispositivos eletrônicos), alta temperatura de operação ou pressão, adição de óleo incorreto durante o reabastecimento e alto ou baixo nível de óleo no tanque, Descarga atrasada da água separada da parte inferior do tanque de óleo, etc. Problemas do sistema hidráulico causados por erros operacionais não são causados por problemas de qualidade com óleo hidráulico, e a maioria não toca no óleo hidráulico. No entanto, alguns podem ser refletidos por mudanças na qualidade do óleo hidráulico
O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N3 no inverno e N46 no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente, pare imediatamente a operação e solucione problemas.
A ponte de embarque embutida no canal de operação de carga e descarga, sem operações de carga e descarga não afetará outras tarefas operacionais no canal. Este tipo estrutural de ponte de embarque é amplamente utilizado e também é um equipamento mecânico relativamente conveniente para assistência de embarque. Em segundo lugar, a escala de aplicação de pontes de embarque hidráulicas fixas. É usado principalmente em fábricas e armazéns modernos, também conhecida como uma placa de controle de altura. Após o levantamento, pode estabelecer uma ponte entre a empilhadeira e o caminhão, permitindo que todas as empilhadeiras entrem no caminhão de operação de carga e descarga, melhorando consideravelmente a velocidade de carga e descarga. Pode-se rebocar toneladas de mercadorias, mas também reduzir a frequência de carga e descarga.
Nai sur Seine..Usado como um dispositivo de ponte entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Grande carga dinâmica: 6T, grande carga estática: 6T, grande largura: 2M, grande comprimento: 4M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de 11M e uma largura de 1M. A plataforma de carga e descarga da rampa é uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, não é possível garantir que todas as rodas sejam suspensas do solo ao mesmo tempo quando se dirige em estradas adversas, resultando em acidentes como suspensão de rodas e acidentes graves da carroceria do veículo. Isso afeta seriamente a suavidade de condução e estabilidade de manuseio do veículo. O uso de uma ponte de embarque de uma linha e dois eixos pode garantir que todas as rodas tenham um bom contato com a superfície da estrada ao dirigir em condições adversas da estrada, reduzindo assim acidentes como a carroçaria do veículo e melhorando a suavidade de condução do veículo e estabilidade de manuseio. O feixe hidráulico do eixo de embarque e o rolamento de pressão de flutuação do pino de direção estão conectados juntos. Quando o veículo está viajando em uma linha reta a massa do próprio veículo faz com que as placas de pressão ondulada superior e inferior se entrelaçem estreitamente entre si, mantendo assim o estado de funcionamento reto das rodas. Sempre que um semi-reboque gira, a superfície ondulada do dente do rolamento de pressão é desalinhada levantando o feixe do eixo e fazendo com que as rodas giram automaticamente. A resistência ao atrito entre os dois blocos de pressão também precisa sofrer alterações correspondentes dependendo da carga na ponte de embarque. Além disso, de acordo com diferentes cargas, o limitador de ângulo de direção pode aumentar automaticamente o ângulo de direção. Ao mesmo tempo, a haste de amarração da direção também faz com que o centro instantâneo de rotação de duas rodas coincida. O dispositivo antiderrapante da ponte de embarque é soldado com placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante, segura e confiável. Blocos anti colisão podem efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф A ponte de montagem de parafuso de ancoragem para montagem M20 é composta por um sistema mecânico, um sistema hidráulico e um sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. Elevar a plataforma para; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de 10 quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.
Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por empilhadeiras, tratores etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de estrutura de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com uma roda universal pesada e uma haste de tração destacável que pode girar para ambas as extremidades. Quando o movimento é necessário, a roda universal pode ser girada para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, que pode facilmente completar o movimento de tração. Um local para carga e descarga de mercadorias no local sem canais de carga e descarga ou para atividades de demanda. Se não houver canal de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. A ponte fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para completar a carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga do armazém, empilhadeiras, a carga e descarga rápidas de mercadorias podem ser concluídas. Ele permite que as empresas reduzam muito trabalho