O departamento de usuário da ponte de embarque hidráulica deve analisar cientificamente o equipamento e determinar razoavelmente o investimento no equipamento.Ao mesmo tempo, de acordo com as características do trabalho, o pessoal profissional deve ser organizado para realizar manutenção no local e manutenção para garantir que o caminhão plataforma de elevação está sempre em operação normal, garantindo carga e descarga oportunas dos materiais fornecidos; A operação normal do equipamento precisa ser garantida por medidas institucionais, melhorar sistemas de gestão relevantes, fortalecer a gestão dinâmica de falhas do equipamento, monitorar o status das peças-chave e analisar os padrões de falhas através da manutenção; É necessário assegurar o fornecimento de acessórios de manutenção,Ulm.Marca do eixo de embarque, estabelecer um armazém de peças sobressalentes para peças vulneráveis e comumente usadas e canais de compra para evitar situações em que a preparação inadequada possa levar a tempo de inatividade prolongado e aumento dos custos de reparo; Os usuários devem manter um relacionamento próximo com fabricantes de sobrevivência, fortalecer a qualidade profissional e profissionalismo do pessoal de manutenção da plataforma de elevação, para que possam lidar com falhas em um curto período de tempo.
Quando o óleo hidráulico é insuficiente a bomba hidráulica produzirá fenômeno de sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e também produza alto ruído. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.
Ulm..Para o desempenho de segurança de veículos de plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário ter tecnologia de produção,Ulm.Concepção da ponte de embarque, processos científicos e gerenciamento rigoroso para garantir a produção. Quando em uso, as pessoas, o ambiente e as máquinas são os três principais elos das operações de alta altitude, e a segurança é a condição básica para garantir o progresso suave das operações de alta altitude. No texto a seguir, Jiuyi descreve brevemente as precauções para usar veículos de plataforma de operação de alta altitude: os operadores de alta altitude devem possuir um certificado sanitário. Indivíduos com doença mental, hipertensão ou doença mental não estão autorizados a se envolver em tarefas de trabalho de alta altitude. Os funcionários não estão autorizados a participar em trabalhos de alta altitude enquanto bebem álcool ou se sentem mentalmente drenados.
Além do equipamento geral, uma ponte de embarque hidráulica estável também deve ser equipada com uma válvula de transbordamento baseada em seu desempenho para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente. E quando o sistema hidráulico experimenta a ruptura da tubulação levando à descida rápida, deve haver uma tubulação que possa cortar automaticamente o circuito do óleo. Válvula de ruptura; E freio de mão de emergência deve ser fornecido, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar ferimentos. Portanto, o solicitante escolhe um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência o que é mais eficiente.
.Em primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.
A vida útil das pequenas pontes de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipamento. Escolher pequenas empresas com preços baixos e baixa qualidade para produção e fabricação pode economizar custos em um curto período de tempo. No entanto, também lançou as bases para uso futuro. Se ocorrerem problemas de qualidade e acidentes não só causará perdas de pessoal e propriedade, mas também atrasará o tempo de entrega, causando perdas incomensuráveis diretas ou indiretas.
Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto, o design do cilindro é muito importante em uso. Abaixo, a maquinaria hidráulica irá apresentá-lo brevemente. Concepção do cilindro de elevação.
Como é sabido, pontes fixas de embarque são equipamentos auxiliares especiais usados para carga e descarga rápidas de mercadorias. Fácil de desinstalar, forte estabilidade e baixo custo de manutenção. Reduzir o trabalho e melhorar a eficiência do trabalho. Vamos dar uma olhada na operação e contra-indicações de pontes fixas de embarque: A principal operação de pontes fixas de embarque é pressionar a alça de elevação para levantar a ponte fixa de embarque para a camada superior do suporte.
Quais são as principais características das pontes de embarque fixas hidráulicas? Abaixo, o pessoal envolvido no trabalho de ponte de embarque hidráulico tem baixa qualidade e habilidades operacionais.Devido à falta de trabalho de ponte de embarque hidráulico em grande escala,Ulm.Ponte telescópica de embarque, as empresas prestam atenção insuficiente a este trabalho, investem baixos preços de trabalho e falta treinamento especializado de habilidades, o que aumenta muito a dificuldade do trabalho de ponte de embarque hidráulico, aumenta o tempo de trabalho e desperdiça mão de obra. Por outro lado, a dispersão do trabalho de ponte de embarque hidráulico dificulta o uso de equipamentos mecanizados, sendo que na maioria das empresas esse tipo de trabalho é feito principalmente manualmente, resultando em trabalhos irregulares.
Quality inspection report.A operação eletrônica é muito simples: com apenas um botão, o painel de ar condicionado subirá automaticamente. Solte o botão, ajuste a placa para reduzir-se, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.
1. Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e, em seguida, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.
Aperte a válvula manual para fechá-la.
Direct material.Como é sabido, pontes fixas de embarque são equipamentos auxiliares especiais usados para carga e descarga rápidas de mercadorias. Fácil de desinstalar, forte estabilidade e baixo custo de manutenção. Reduzir o trabalho e melhorar a eficiência do trabalho. Vamos dar uma olhada na operação e contra-indicações de pontes fixas de embarque: A principal operação de pontes fixas de embarque é pressionar a alça de elevação para levantar a ponte fixa de embarque para a camada superior do suporte.
Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica experimentará sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e produza alto ruído.
Carga: 6-12 toneladas.
Ulm..Aperte a válvula manual para fechá-la.
Carga: 6-12 toneladas.
O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, uma vez que a válvula de segurança é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.