Helne.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaO que fazer se algo der errado

locutor:hp258HP138990173 tempo de liberação:2023-08-25 13:30:49

Operabilidade: Dois tipos de operações podem ser usados para operar a escalada e descida da ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual. Tem um alto nível de trabalho e é um pouco trabalhoso. Vantagens: Pode ser operado e aplicado em qualquer situação. Existem dois tipos de estações de bomba elétrica, que usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento para enfraquecer a intensidade do trabalho e economizar trabalho. Defeito: Uma vez que a energia é cortada não será capaz de ser usada, mas agora há uma ponte de embarque manual e elétrica de dupla finalidade, que é mais conveniente de usar.

A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação móvel da estrutura de aço, e as empilhadeiras podem dirigir diretamente nos carruagens do caminhão para operações de carga e descarga do lote; A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, a placa de condicionamento diminuirá por seu próprio peso e a placa de pouso de folha solta pode ser usada colocando-a no caminhão.

Helne..Ao proteger, manter e limpar, use hastes de suporte para apoiar a placa de condicionamento, tornando a caixa elétrica mais segura e confiável no projeto de chuva. Os botões de parada de emergência são instalados acima e abaixo da plataforma de trabalho para garantir a segurança pessoal dos operadores e usuários. O sistema está equipado com uma válvula de descida de emergência. Este dispositivo pode ser usado para baixar com segurança a plataforma de elevação quando há uma interrupção súbita da energia.

Durante a manutenção,Helne.Ponte de embarque fixa de 10 toneladas, manutenção e limpeza

.Neste momento, atrás da tela do computador, seu conhecimento profissional pode ser melhor do que o meu, mas talvez não tão forte quanto o meu. Neste momento, vamos ficar no mesmo nível e olhar uns para os outros, porque todas as pessoas mantêm a cabeça erguida e se sentem inferiores, e só olhando diretamente podemos ver nosso verdadeiro eu e entender nossos verdadeiros pontos fortes e fracos. Assim como a ponte de embarque, que pode parecer uma ponte de conexão simples seus parâmetros de produto e aplicação são muito mais caóticos do que sua aparência. Vamos começar com alguns graus sobre a ponte de embarque!

Óleo hidráulico: No. 32 óleo hidráulico anti-desgaste (valsa do Japão)

É necessário realizar a manutenção enquanto pendura ou embarca na ponte para apoiar o canal de operação da plataforma de elevação, a fim de evitar que a plataforma de elevação caia repentinamente e cause baixas desnecessárias. A fim de garantir que o equipamento hidráulico possa alcançar a capacidade de produção predeterminada e alcançar funções de habilidade estáveis e confiáveis, é necessário alcançar operação proficiente, ajuste razoável, manutenção cuidadosa e manutenção de plano para o equipamento hidráulico. Existem os seguintes requisitos para o uso de equipamentos hidráulicos: ajustar a pressão operacional e velocidade do sistema hidráulico razoavelmente de acordo com as regras de planejamento e requisitos operacionais. Depois de ajustar a válvula de pressão e a válvula de controle de velocidade aos valores exigidos, os parafusos de ajuste devem ser apertados de forma confiável para evitar afrouxamento. Para componentes com componentes de bloqueio, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias.

A frente da base da placa de ajuste é projetada para ser aberta tornando conveniente e rápido para limpar detritos.

Ao usar a ponte de embarque, mantenha a plataforma estável e firme, e certifique-se de que a corrente fixa está firmemente fixada ao veículo. Ao rebocar, o limite de velocidade é de 3 quilômetros / hora. Durante o processo de descida da ponte de embarque, todo o pessoal é estritamente proibido de subir, e operações de sobrecarga são estritamente proibidas durante o uso da ponte de embarque. O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não deve ser misturado com água ou outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico é geralmente N32 no inverno e N46 no verão. Quando a ponte de embarque não funciona, a operação deve ser interrompida imediatamente para eliminar o problema.

Range.Existem geralmente várias formas de eixo 1. Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido. Seu projeto é geralmente totalmente padronizado desde o projeto estrutural de edifícios.

Como utilizar eficazmente a ponte de embarque móvel?

O ambiente do equipamento, os próprios requisitos de aplicação da ponte hidráulica fixa da embarcação, selecionando o equipamento apropriado, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior das carruagens sedan para operações de carga e descarga a granel. Apenas uma pessoa precisa operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, para completar a carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

reform.Usando uma bomba hidráulica operada manualmente como fonte de energia (o ajuste de altura da ponte de embarque pode ser conseguido sem a necessidade de fonte de alimentação externa)

No início, é essencial inspecionar e manter a ponte de embarque hidráulica fixa antes ou depois do uso,Helne.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarque, e prestar atenção se ela pode ser usada corretamente

A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, e apenas uma pessoa pode trabalhar para obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos.

Helne..Sendo capaz de auxiliar na carga e descarga de mercadorias juntamente com a plataforma de armazenamento, os principais métodos incluem pontes de embarque montadas em plataforma e pontes de embarque embarcadas. A ponte de embarque tipo plataforma pode ser instalada diretamente na borda frontal do canal de carga e descarga, sem a necessidade de escavar ou reservar poços no canal de operação de carga e descarga, e não tem impacto na estrutura do edifício.

Instale saias anti-rolamento do pé em ambos os lados para evitar ferimentos acidentais na plataforma do dedo do pé.

O ambiente do equipamento, os próprios requisitos de aplicação da ponte hidráulica fixa da embarcação, selecionando o equipamento apropriado, pode conseguir o efeito muito bom da aplicação. É um equipamento auxiliar especializado para completar a carga rápida e descarga de mercadorias. Problemas de carga horizontal são frequentemente encontrados em canais de elevação móveis e canais de elevação veiculares. Como entendemos a carga adicional em pontes de embarque hidráulicas fixas? A carga adicional refere-se à carga a que o canal de elevação é submetido em condições normais de operação sob ações não recorrentes.