Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.
Se o projeto da plataforma de elevação hidráulica não for razoável, e houver problemas com as dimensões do projeto, ângulos, etc. ao projetar o tambor e a haste do cilindro, então
Dresden..Antes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamentos ou vazamentos nus antes do uso.
Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de fricção. Se houver alguma sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou mais fina; A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras partes do equipamento,Dresden.Elevador móvel totalmente autopropulsivo, bem como o óleo hidráulico, devem ser testados de acordo com os requisitos na tabela; O método correto de manutenção para elevadores hidráulicos do trilho guia é verificar regularmente os cabos de aço em várias partes para qualquer ruptura ou frouxidão. Se este fenômeno for encontrado, ele deve ser substituído em tempo hábil. A manutenção dos cabos de aço deve ser realizada estritamente de acordo com as especificações; Verifique o estado da conexão de cada peça de acordo com os regulamentos de travagem. Se houver alguma frouxidão, deve ser apertado em tempo hábil. A estanqueidade dos parafusos de conexão do equipamento deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com pinos divididos; De acordo com os regulamentos, verifique o funcionamento normal de cada mecanismo, se há ruído ou mau funcionamento, e elimine prontamente todas as falhas; Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação do equipamento, é importante garantir que a linha central do redutor e da engrenagem seja paralela e que a folga da malha seja apropriada; Realizar regularmente uma inspeção abrangente do equipamento para verificar se há algum dano aos fios e cabos, e se há algum superaquecimento do motor. Substituir e eliminar a falha em tempo hábil antes de continuar a operação; Certifique-se de que os rolamentos, caixas, caixas de distribuição e escovas do motor sejam mantidos limpos e que os pontos de comutação de viagem de cada dispositivo de segurança sejam seguros e confiáveis.
.O cinto de segurança deve ser verificado semestralmente e testado ou substituído por unidades relevantes. É estritamente proibido o uso de cintos de segurança que tenham excedido seu período de validade quando trabalham nos seguintes ambientes: em cenários em que é necessário trabalhar em alta altitude os trabalhadores devem usar cintos de segurança ao entrar no local de trabalho; O trabalho a alturas superiores a dois metros deve usar cinto de segurança; Devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a 5 metros em ambientes em que não sejam utilizados andaimes ou onde não existam cercas nos andaimes; Devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha em telhados inclinados; No piso superior de uma casa plana, um cinto de segurança deve ser usado; O trabalho de alta altitude requer o uso de arnês de segurança na ausência de medidas seguras de prevenção de quedas.
Acção
Curto-circuito no enrolamento do motor. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor cintos de segurança devem ser usados quando não há cerca de proteção montada dentro de 2 metros da borda do telhado ou abertura do telhado; A plataforma ou bancada de trabalho está em estado suspenso; Se houver aberturas no chão perto do telhado ou escada, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento e leva ao superaquecimento ou mesmo queima do enrolamento.
Os elevadores de construção são comumente usados em locais industriais ou de construção em nosso cotidiano, principalmente para o transporte de pessoas e mercadorias. Podemos efetivamente usar elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e reduzir consideravelmente a carga de trabalho dos operadores. Então, como devemos inspecionar o canteiro de obras de elevadores de construção? Tu sabes?
A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais, Regulamentos de Supervisão e Inspeção de Elevadores, Regras de Manutenção de Elevadores (GB1877) e padrões nacionais, industriais e locais relevantes.
A finalidade da plataforma de elevação hidráulica permite aos usuários escolher o modo de alimentação e configuração de acordo com sua própria faixa de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel.
Lets see.Plataforma de elevação hidráulica é uma maquinaria pesada que transporta verticalmente pessoas ou objetos. Refere-se também a equipamentos usados para transporte vertical em sistemas logísticos, como fábricas e armazéns automáticos.A plataforma de elevação geralmente também tem vários equipamentos de transporte plano como dispositivos de conexão para linhas de transporte de diferentes alturas. Geralmente conduzido por pressão hidráulica, é chamado de plataforma de elevação hidráulica. Além de ser usado para transportar mercadorias em alturas diferentes, manutenção e outras operações. As características do elevador de elevação têm sido amplamente utilizadas na manutenção municipal, doca, transporte de carga do centro logístico, decoração do edifício, etc. É equipado com um chassi do carro, chassi do carro, etc. Ele pode andar, e o espaço da altura de trabalho também foi alterado. Tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-sustentantes, operação simples, grande superfície de trabalho, e ser capaz de atravessar obstáculos para operações de alta altitude, tais como rotação de 360 graus.
Conexão solta ou com vazamento entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagens; A solução é apertar o tubo de sucção.
Visão de trabalho.
Quando o elevador de carga avaria, pessoal profissional deve ser convidado para reparação e modificação não autorizada do elevador de carga não é permitida.
Product survey.Baixo custo: Comparado com plataformas de elevação móveis tipo tesoura,Dresden.Elevador de 28 metros, o custo é muito menor. Portanto, ao escolher uma plataforma de elevação, é necessário considerar fatores como a gama de uso, frequência de trabalho e capacidade de carga da plataforma de elevação para escolher uma plataforma de elevação adequada para requisitos de trabalho.
Uma vez que o elevador de carga avaria, mas dentro de 30 minutos).
Fatores que afetam a velocidade de elevação das plataformas de elevação hidráulicas Quando o tamanho do cilindro de óleo atende aos requisitos de projeto o tamanho do cilindro de óleo deve ser adequadamente reduzido. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação. Pelo contrário, mais devagar.
Dresden..Ao trabalhar a alturas superiores a 1,5 metros, devem ser utilizadas redes de segurança ou cintos de segurança.
A pressão ajustada da válvula reguladora do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão. Os fabricantes profissionais do elevador têm a resistência de alta pressão, o bom desempenho impermeável, a resistência do fogo e da alta temperatura, a capacidade forte da sobrecarga a resistência da corrosão, a resistência da radiação, e a vida útil longa
O ajuste da unidade de potência, seja uma plataforma de elevação tipo tesoura ou um elevador de carga de elevação tipo trilho guia, é composto pela unidade de potência e o cilindro de óleo. A unidade de potência tem quatro tomadas durante a produção, que podem ser ajustadas para aumentar ou diminuir a taxa de fluxo de óleo hidráulico do cilindro de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Que fatores afetarão a velocidade de elevação dos elevadores hidráulicos? Quanto maior o tubo de óleo hidráulico, maior o tempo de elevação. Portanto, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado e os ajustes correspondentes podem ser feitos, garantindo que o equipamento atenda à demanda e à segurança normais.