A ponte de embarque de 10 toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. A ponte de embarque de 10 toneladas é uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias.
A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Para isso o foco é aplicar uma quantidade adequada de graxa no trilho guia antes da instalação, a fim de garantir seu bom estado. Há um desvio permitido para a perpendicularidade do trilho guia. Geralmente, é especificado para estar dentro de 90mm. Se necessário, tornando-se conveniente usar a empilhadeira para montar de forma flexível hidráulica a ponte e colocá-la em uma posição apropriada.
A partir dos dois pontos acima, podemos saber que ao estacionar em uma ponte móvel de embarque, também devemos prestar atenção aos regulamentos de estacionamento relevantes. A ponte móvel de embarque tem um grande volume e ocupa um grande espaço, resultando em estacionamento sendo um grande problema, portanto, o correto armazenamento e manutenção da ponte móvel de embarque é muito importante.
.Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga, os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, o modo de movimento, a finalidade específica, o ambiente de trabalho, o tamanho da bancada de trabalho, a carga, a altura da coluna, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.
A largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto, se a largura é muito pequena, não é propício para empilhadeira carga e descarga de mercadorias. Se a largura é muito grande, pode ocupar um determinado espaço, o que não é necessário. Assim, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de 1800mm, e 2100mm. A largura da ponte é dividida em largura interna e largura total. Como já mencionamos, a largura interna é a largura da passagem, e a largura total refere-se principalmente à largura dos guardrails em ambos os lados mais a largura da passagem. A largura total pode ser ignorada no uso, mas todos ainda se preocupam com a largura interna, que é a largura do canal.
A baixa eficiência das pontes de embarque hidráulicas depende principalmente de dois aspectos: em primeiro lugar, o pessoal envolvido no trabalho de ponte de embarque hidráulico tem baixa qualidade e habilidades operacionais.Devido à falta de trabalho de ponte de embarque hidráulico em grande escala, as empresas prestam atenção insuficiente a este trabalho, investem baixos preços de trabalho e falta treinamento especializado de habilidades, o que aumenta muito a dificuldade do trabalho de ponte de embarque hidráulico, aumenta o tempo de trabalho e desperdiça mão de obra. Por outro lado, a dispersão do trabalho de ponte de embarque hidráulico dificulta o uso de equipamentos mecanizados sendo que na maioria das empresas esse tipo de trabalho é feito principalmente manualmente, resultando em trabalhos irregulares.
Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.
O equipamento de elevação hidráulico experimenta agitação significativa durante a operação.
O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação,Pingshanstar nameMarca móvel da ponte de embarque, o que pode causar acidentes desnecessários; Não ajuste a válvula de segurança arbitrariamente. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada,Pingshanstar namePonte hidráulica fixa de embarque, uma vez que a válvula de segurança é ajustada,Pingshanstar namePonte de embarque de Huangshi, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.
Installation works.A vida útil das pequenas pontes de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipamento. Escolher pequenas empresas com preços baixos e baixa qualidade para produção e fabricação pode economizar custos em um curto período de tempo. No entanto, também lançou as bases para uso futuro. Se ocorrerem problemas de qualidade e acidentes, não só causará perdas de pessoal e propriedade, mas também atrasará o tempo de entrega, causando perdas incomensuráveis diretas ou indiretas.
É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.
A ponte de embarque hidráulica é uma modificação e atualização de escadas tradicionais. Quando o público escolhe embarcar na ponte, além de comparar o preço, o desempenho é mais importante. Então, onde devemos escolher ao comprar pontes hidráulicas de embarque? Deixa-me levar-te para aprenderes mais.
Ponte de embarque embutida, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido. Seu projeto é geralmente totalmente padronizado desde o projeto estrutural de edifícios. Nós somos um fabricante a longo prazo de pontes de embarque.
resources.O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.
Durante as operações de carga e descarga, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.
Pingshanstar name.O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar acidentes desnecessários; Não ajuste a válvula de segurança arbitrariamente. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de segurança é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.
As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.
Razão: A válvula de retorno não está fechada.