Davintel.Manutenção da ponte de embarqueCom desempenho de filtragem na indústria

locutor:hp161HP196399230 tempo de liberação:2024-05-23 11:20:17

Davintel.Ponte hidráulica fixa de embarque, tornando conveniente para que as empilhadeiras entrem no carro. O equipamento adota uma estação de bomba hidráulica importada com saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho. Tubos de aço em forma especial e cilindros de óleo resistentes ao desgaste de alta precisão são usados. Material da mesa: antiderrapante (malha)

Você conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!

Davintel..Liberte imediatamente o botão de operação após a placa de pouso ser endireitada para evitar pressão prolongada no cilindro de óleo.

O comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de 10 metros, e o peso do rolamento varia dependendo da tonelagem. É 10500mm para 6 toneladas, 11200m para 8 toneladas, e 11300m para 10 toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.

.Em primeiro lugar,Davintel.Plataforma da ponte de embarque, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.

A flexibilidade refere-se a saber se a operação da ponte de embarque hidráulica é benéfica para a próxima etapa de operação. A maioria das empresas carece de análises sistemáticas a esse respeito, muitas vezes negligenciando a questão da descarga durante o carregamento e não considerando a conveniência da saída após o armazenamento, resultando em fraca conectividade entre as etapas e baixa eficiência de execução. Devido à falta de gerenciamento eficaz, equipamentos mecânicos não podem ser efetivamente utilizados, resultando em trabalho físico excessivo

Alimentado por uma bomba hidráulica operada manualmente.


Davintel.Manutenção da ponte de embarqueCom desempenho de filtragem na indústria



A combinação efetiva de trabalho vivo e trabalho materializado deve ser considerada no trabalho.

Ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar de carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras, amplamente utilizado em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Com ele, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos compartimentos do carro do solo para operações de carga e descarga a granel. Adota energia hidráulica manual, sem a necessidade de fonte de alimentação e pode ser operado por uma única pessoa para conseguir carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. No entanto, durante o processo de operação, é necessário seguir rigorosamente as diretrizes de operação para evitar danos ao equipamento. Abaixo, vou compartilhar com você o correto funcionamento do equipamento.

Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.

Pursuit of excellence.As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.

Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, o óleo hidráulico é a vida útil do sistema hidráulico. Existem muitos componentes de conexão no sistema hidráulico, alguns com furos de amortecimento e outros com lacunas. Se as impurezas sólidas invadirem, isso causará acidentes, o que colocará em risco o funcionamento do sistema hidráulico. Geralmente, a intrusão de impurezas sólidas em sistemas hidráulicos é causada principalmente por óleo hidráulico impuro, ferramentas de reabastecimento impuro e queda durante a manutenção e reparo. Os fabricantes profissionais da ponte de embarque têm a resistência de alta pressão o bom desempenho impermeável, a resistência do fogo e da alta temperatura, a capacidade forte da sobrecarga, a resistência da corrosão, a resistência da radiação,Davintel.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarque, e a vida útil longa

A combinação efetiva de trabalho vivo e trabalho materializado deve ser considerada no trabalho.

Davintel..Os requisitos de instalação para o quadro de parede de uma ponte de embarque móvel não são muitos, pois é simples de instalar. Especificamente, a distância entre ele e o fundo deve ser de 5-6m. Depois, são 9m. O ângulo de inclinação horizontal deve estar dentro de 10 graus.

Com o rápido desenvolvimento dos tempos, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Pequenas pontes de embarque tornaram-se o principal equipamento de escolha para auxiliar o transporte em várias empresas. Em seguida, vamos dar uma olhada na vida útil da pequena ponte de embarque.

Pontes são mais caras do que elevadores regulares, mas do ponto de vista dos custos gerais de construção civil, elas são mais caras do que elevadores regulares. Muitos fabricantes de pontes de embarque não são responsáveis pelo trabalho de engenharia civil, e os consumidores precisam escolher unidades de construção civil confiáveis e econômicas para construção. Portanto os usuários podem considerar de forma abrangente o preço dos elevadores de carga e o orçamento de projetos de engenharia civil para alcançar produtos econômicos.