Como é sabido, forte estabilidade e baixo custo de manutenção. Reduzir o trabalho e melhorar a eficiência do trabalho. Vamos dar uma olhada na operação e contra-indicações de pontes fixas de embarque: A principal operação de pontes fixas de embarque é pressionar a alça de elevação para levantar a ponte fixa de embarque para a camada superior do suporte.
Sob a tração de uma empilhadeira, a ponte de embarque móvel durável pode ser movida para qualquer lugar, e a operação também é muito simples e conveniente. Basta ajustar a altura da placa de ajuste para a posição apropriada, e conectar a placa da torre dianteira ao caminhão para carregar e descarregar diretamente mercadorias.
Rota.Para determinar o tamanho da empresa, é necessário realizar pesquisas de mercado e inspeções no local. Muitas pequenas e médias empresas no mercado cortam esquinas em busca da qualidade, resultando em uma diminuição significativa na qualidade dos produtos pesados, tempos curtos da máquina e fatores de risco significativos.
Há uma placa flip no topo do convés da ponte, que é colocada na borda do carro para garantir uma transição suave entre a passagem e o carro. Suas vantagens são as seguintes.
.Solução de problemas: Verifique o botão e o fusível para solucionar problemas.
A empresa obteve a posição da dobradiça do cilindro hidráulico sob as condições selecionadas do cilindro hidráulico, com baixa pressão e velocidade de elevação estável. Os resultados foram analisados.
Durante a construção os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões. A ponte de embarque tipo plataforma também é projetada em várias formas estruturais de acordo com diferentes condições no local. Também pode ser ajustado para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) dentro de um determinado intervalo, o que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga. A ponte de embarque é um equipamento auxiliar usado para fazer ponte com o vagão de carga e é projetado para resolver a diferença de altura entre o vagão de carga e o solo. Adequado para carga e descarga fixos ou móveis de mercadorias, é na verdade equivalente a uma inclinação, permitindo que as empilhadeiras entrem suavemente no transporte para carregar e descarregar mercadorias, exigindo apenas uma pessoa para carregar e descarregar mercadorias rapidamente, o que é economia de trabalho.
Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor reverso,RotaLevantamento e descida da ponte de embarque,RotaRampas móveis para estaleiros, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a 100% da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.
Ao realizar operações de alta altitude em bordas perigosas, como telhados, pontes suspensas, encostas ou falésias grades de proteção ou redes de segurança devem ser instalados no lado voltado para o ar, ou cintos de segurança ou cordas devem ser usados.
Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.
Project scope.O ar misturado com óleo hidráulico no sistema hidráulico escapará do óleo e formará bolhas na zona de baixa pressão. Quando ele se move para a zona de alta pressão,RotaPressão hidráulica móvel do eixo de embarque, essas bolhas serão quebradas pelo óleo de alta pressão e rapidamente comprimidas, liberando uma grande quantidade de calor, fazendo com que a temperatura do óleo aumente.
Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica produzirá fenômeno de sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e também produza alto ruído. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.
Configuração da ponte de embarque móvel: O sistema hidráulico tem função de travagem de emergência em caso de acidentes repentinos ou interrupções de energia.
Solução de problemas: Verifique o botão e o fusível para solucionar problemas.
technological innovation.Os requisitos de instalação para o quadro de parede de uma ponte de embarque móvel não são muitos, pois é simples de instalar. Especificamente, os requisitos de instalação são: para a instalação inicial, a distância entre ele e o fundo deve ser de 5-6m. Depois, são 9m. O ângulo de inclinação horizontal deve estar dentro de 10 graus.
Viver na sociedade de hoje é nossa. Porque a sociedade de hoje é uma sociedade em rápido desenvolvimento, tudo nela está acelerado. Tanto o desenvolvimento da tecnologia como as mudanças na vida são inimagináveis para as pessoas no passado. A vida é bonita, mas às vezes é verdadeiramente cruel. Então, para os funcionários do setor de logística, como tornar seu trabalho mais eficiente? A ponte hidráulica diz-te.
Atualmente, o uso de pontes de embarque móveis melhorou efetivamente a eficiência do trabalho. Com apenas uma pessoa operando a carga e descarga de mercadorias podem ser concluídas rapidamente. Isso não só reduz uma grande quantidade de trabalho para empresas de fábrica, se a largura é muito pequena, não é propício para empilhadeira carga e descarga de mercadorias. Se a largura é muito grande, pode ocupar um determinado espaço, o que não é necessário. Assim, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de 1800mm, 2000mm, e 2100mm. A largura da ponte é dividida em largura interna e largura total. Como já mencionamos, a largura interna é a largura da passagem, e a largura total refere-se principalmente à largura dos guardrails em ambos os lados mais a largura da passagem. A largura total pode ser ignorada no uso, mas todos ainda se preocupam com a largura interna que é a largura do canal.
Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades, um capacete deve ser usado.
As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.