Conexão incorreta do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.
Antes de conectar o motor ao elevador, o fabricante do elevador deve primeiro fazer o chaveiro do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma tensão uniforme, primeiro parafuso nos parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não aperte-os. Em seguida parafuso nos outros dois parafusos de montagem em posições diagonais e, em seguida, aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Depois disso, aperte os parafusos de aperto. Todos os parafusos de aperto devem ser fixados com uma chave de torque de acordo com os dados de torque fixos indicados, e o uso de elevadores e plataformas de elevação deve ser verificado
Bordéus.O carro de plataforma tipo tesoura hidráulica manual tem as seguintes características: adequado para transporte de longa distância; Pés degradáveis e dispositivos de protecção; Leve e fácil de levantar; O projeto original do rodízio assegura a segurança; O design do punho de engenharia torna o operador confortável de operar.
Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, de modo que o método de instalação especificado no manual não é rigorosamente seguido durante o processo de instalação. No entanto, isso pode levar ao aumento do desgaste das peças e inflexibilidade na operação. Além disso, é necessário prestar atenção às precauções de instalação correspondentes ao ambiente de trabalho e não ser descuidado. A instalação correta, o uso e a manutenção do elevador são etapas importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, certifique-se de montá-lo cuidadosamente e usá-lo em estrita conformidade com as seguintes questões relacionadas à instalação e uso.
.Em caso de chuva, neve e outras condições climáticas, o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos,BordéusElevador de carga fixo de elevação de 1 metro, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado, é necessário remover a causa sem permissão. O fabricante deve informar imediatamente para reparo, informar o fenômeno do acidente e instruir o fabricante para concluir o reparo ou pedir ao fabricante que envie alguém para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão! A fábrica profissional do elevador garante a qualidade, o serviço, e a qualidade. Bem-vindo a perguntar
No que diz respeito à escolha e compra de plataformas elevatórias móveis e máquinas elevatórias, não é necessário escolhê-las cegamente e comprá-las. Pesquisas de mercado adequadas e visitas de campo devem ser realizadas para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, em primeiro lugar, necessário: muitas pequenas empresas do mercado cortam as esquinas para buscar lucros o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, este tipo de máquinas não demora muito e tem um elevado fator de risco. Portanto, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.
Se a válvula de abaixamento não estiver bem fechada, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Em caso afirmativo, elimine a falha da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.
O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por um mecanismo de caminhada,BordéusCapaz de levantar elevadores de carga, um mecanismo hidráulico, um mecanismo elétrico e um mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas, e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio. Isso permite que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque através da válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, e sua válvula de excesso de pressão nominal é ajustada.
O segundo é que o aço terá efeito de expansão térmica óbvio a baixa temperatura. Embora esta propriedade do aço será levada em conta ao projetar e fabricar elevadores hidráulicos, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável, como aumento de dureza, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.
Em segundo lugar, deve ser lavado com gasolina ou mais fino; A caixa de velocidades de redução a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras partes do equipamento, bem como o óleo hidráulico, devem ser testados de acordo com os requisitos na tabela; Manutenção correta do elevador hidráulico do trilho de guia: Inspecione regularmente os cabos de arame em várias partes para fios quebrados e frouxidão. Se algum fenômeno desse for encontrado, substitua-o em tempo hábil. A manutenção dos cabos de arame deve ser realizada em estrita conformidade com as especificações; Verifique a condição de conexão de cada peça de acordo com as regras e regulamentos de frenagem. Se houver alguma folga, aperte-a em tempo hábil. Verifique a estanqueidade dos parafusos de conexão do equipamento quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com pinos de cotter; Verificar se o funcionamento de cada mecanismo é normal, se há ruídos e falhas de acordo com os regulamentos, e remover prontamente todas as falhas; Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação do equipamento, é importante notar que o redutor e a linha central da engrenagem devem ser paralelas, e a folga da malha deve ser apropriada; Realizar regularmente uma inspeção abrangente do equipamento para ver se há algum dano aos fios e cabos, e se há superaquecimento do motor. Substitua o motor em tempo hábil e elimine a falha antes de continuar a operação; Certifique-se de que os rolamentos, caixas, todos possam responder bem a vários problemas.
Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores, mas como escolher um bom cabo você sabe? Abaixo está um resumo de como escolher um bom cabo de elevador do editor.
Antes de instalar o elevador, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões de cada parte que liga o motor e o elevador correspondem. Aqui estão as dimensões e tolerâncias de ajuste do chefe de posicionamento, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.
Cooperação segura, acessível, a longo prazo, você será sobrecarregado com várias preocupações pós-venda mais tarde. Recentemente, muitos internautas relataram que o cilindro de óleo é muito barulhento.
Production department.Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, de modo que o método de instalação especificado no manual não é rigorosamente seguido durante o processo de instalação. No entanto, isso pode levar ao aumento do desgaste das peças e inflexibilidade na operação. Além disso, é necessário prestar atenção às precauções de instalação correspondentes ao ambiente de trabalho e não ser descuidado. A instalação correta, o uso e a manutenção do elevador são etapas importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, certifique-se de montá-lo cuidadosamente e usá-lo em estrita conformidade com as seguintes questões relacionadas à instalação e uso.
A ponte de embarque é dividida em pontes de embarque móveis
Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de fricção. Se houver qualquer sujeira, deve ser lavado com gasolina ou mais fino; A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras partes do equipamento, devem ser testados de acordo com os requisitos na tabela; Manutenção correta do elevador hidráulico do trilho de guia: Inspecione regularmente os cabos de arame em várias partes para fios quebrados e frouxidão. Se algum fenômeno desse for encontrado, substitua-o em tempo hábil. A manutenção dos cabos de arame deve ser realizada em estrita conformidade com as especificações; Verifique a condição de conexão de cada peça de acordo com as regras e regulamentos de frenagem. Se houver alguma folga, se há ruídos e falhas de acordo com os regulamentos, e remover prontamente todas as falhas; Ao instalar desmontar e ajustar o mecanismo de rotação do equipamento, é importante notar que o redutor e a linha central da engrenagem devem ser paralelas, e a folga da malha deve ser apropriada; Realizar regularmente uma inspeção abrangente do equipamento para ver se há algum dano aos fios e cabos e se há superaquecimento do motor. Substitua o motor em tempo hábil e elimine a falha antes de continuar a operação; Certifique-se de que os rolamentos, caixas, caixas de distribuição e escovas do motor sejam mantidos limpos e que os pontos de comutação de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.
Bordéus.Ao encher o óleo hidráulico,BordéusElevador de carga hidráulico fixo, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento. Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta e, em seguida, retrair o cilindro de óleo para a posição baixa. Verifique se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.
A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.
Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de fricção. Se houver qualquer sujeira, deve ser lavado com gasolina ou mais fino; A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras partes do equipamento, bem como o óleo hidráulico, devem ser testados de acordo com os requisitos na tabela; Manutenção correta do elevador hidráulico do trilho de guia: Inspecione regularmente os cabos de arame em várias partes para fios quebrados e frouxidão. Se algum fenômeno desse for encontrado, substitua-o em tempo hábil. A manutenção dos cabos de arame deve ser realizada em estrita conformidade com as especificações; Verifique a condição de conexão de cada peça de acordo com as regras e regulamentos de frenagem. Se houver alguma folga, aperte-a em tempo hábil. Verifique a estanqueidade dos parafusos de conexão do equipamento quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com pinos de cotter; Verificar se o funcionamento de cada mecanismo é normal, se há ruídos e falhas de acordo com os regulamentos, e remover prontamente todas as falhas; Ao instalar, é importante notar que o redutor e a linha central da engrenagem devem ser paralelas, e a folga da malha deve ser apropriada; Realizar regularmente uma inspeção abrangente do equipamento para ver se há algum dano aos fios e cabos, e se há superaquecimento do motor. Substitua o motor em tempo hábil e elimine a falha antes de continuar a operação; Certifique-se de que os rolamentos, caixas, caixas de distribuição e escovas do motor sejam mantidos limpos e que os pontos de comutação de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.