Rube.Ponte de embarque hidráulica móvelA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação

locutor:hp258HP138990173 tempo de liberação:2024-09-17 12:25:40

Hoje vamos falar sobre as vantagens das pontes fixas de carga e descarga. A ponte de embarque fixa pode ser ajustada livremente, também conhecida como a placa de ajuste de altura. Após levantar e abaixar, pode estabelecer uma ponte entre o canal e o caminhão, de modo que todas as empilhadeiras possam passar por ele e entrar no caminhão de operação de carga e descarga, melhorando consideravelmente a velocidade de carga e descarga. Pode-se rebocar toneladas de mercadorias mas também reduzir o número de tempos de carga e descarga. Por que as pontes fixas de embarque podem se tornar uma ferramenta prática em logística e armazenamento? Hoje em dia, muitas fábricas e oficinas modernas têm uma aparência mais alta do que as estações de carga, o que traz dificuldades para carga e descarga e pontes fixas de embarque, problema que pode ser resolvido. A função flexível de ajuste de altura da ponte fixa de embarque pode ser aplicada a caminhões de diferentes alturas. Comparado com muitos carregamentos e descarregamentos manuais, pontes fixas de embarque não só têm segurança, mas também aumentam muito a potência de carga e descarga.

Para garantir o funcionamento normal da válvula solenóide, é necessário garantir que a tensão é estável e não deve exceder 5% a 15% da tensão adicional. Proibir o uso de manômetros defeituosos ou trabalhar ou ajustar a pressão sem um manômetro. Armários elétricos, caixas elétricas, consoles de operação e caixas de controle de comando devem ter tampas ou portas que não possam ser abertas para uso para evitar acúmulo de sujeira.

Rube..Sequencial

Uma ponte de embarque de uma linha adequada para veículos pesados especiais em situações especiais. Se todas as rodas de qualquer veículo multi-eixo estiverem rigidamente suspensas no quadro do reboque, não é possível garantir que todas as rodas sejam suspensas do solo ao mesmo tempo quando se dirige em estradas adversas, resultando em acidentes como suspensão de rodas e acidentes graves da carroceria do veículo. Isso afeta seriamente a suavidade de condução e estabilidade de manuseio do veículo. O uso de uma ponte de embarque de uma linha e dois eixos pode garantir que todas as rodas tenham um bom contato com a superfície da estrada ao dirigir em condições adversas da estrada, reduzindo assim acidentes como a carroçaria do veículo e melhorando a suavidade de condução do veículo e estabilidade de manuseio. O feixe hidráulico do eixo de embarque e o rolamento de pressão de flutuação do pino de direção estão conectados juntos. Quando o veículo está viajando em uma linha reta, a massa do próprio veículo faz com que as placas de pressão ondulada superior e inferior se entrelaçem estreitamente entre si, mantendo assim o estado de funcionamento reto das rodas. Sempre que um semi-reboque gira, a superfície ondulada do dente do rolamento de pressão é desalinhada, levantando o feixe do eixo e fazendo com que as rodas giram automaticamente. A resistência ao atrito entre os dois blocos de pressão também precisa sofrer alterações correspondentes dependendo da carga na ponte de embarque. Além disso, de acordo com diferentes cargas, o limitador de ângulo de direção pode aumentar automaticamente o ângulo de direção. Ao mesmo tempo a haste de amarração da direção também faz com que o centro instantâneo de rotação de duas rodas coincida. O dispositivo antiderrapante da ponte de embarque é soldado com placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante, segura e confiável. Blocos anti colisão podem efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф A ponte de montagem de parafuso de ancoragem para montagem M20 é composta por um sistema mecânico, um sistema hidráulico e um sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. Elevar a plataforma para; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de 10 quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.

.A ponte de embarque tipo plataforma é instalada diretamente na borda frontal do canal de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços nos canais de operação de carga e descarga, e não há basicamente nenhuma modificação na estrutura de construção. Não disponível durante a construção

Os canais de elevação foram inspecionados e depurados antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de planejamento. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados. Antes de usar o canal, é necessário verificar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos e usá-los apenas se não houver vazamento ou vazamento nu.

O problema do canal pode ter perdido o seu funcionamento normal,Rube.Ponte de embarque simples, e o pessoal de reparação deve informar imediatamente o pessoal de reparação. Se houver um risco ou potencial problema mecânico, a fonte de alimentação deve ser interrompida imediatamente. As peças reparadas devem ser reparadas e explicadas e verificadas antes do uso para garantir que não há nenhum mau funcionamento. Ao reparar o canal, é necessário fechar a fonte de alimentação e providenciar para que um guardião entre na parte inferior do canal de elevação. Se necessário, o equipamento de suporte deve ser instalado para evitar que o canal desça. As principais matérias-primas usadas por nossa fábrica são: suporte principal: tubos de aço em forma especial são usados. Informações da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de 8mm. Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan. Pneus: Pneus de alta resistência de carga e de alta pressão.


Rube.Ponte de embarque hidráulica móvelA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação



É necessário realizar a manutenção enquanto pendura ou embarca na ponte para apoiar o canal de operação da plataforma de elevação, a fim de evitar que a plataforma de elevação caia repentinamente e cause baixas desnecessárias. A fim de garantir que o equipamento hidráulico possa alcançar a capacidade de produção predeterminada e alcançar funções de habilidade estáveis e confiáveis, é necessário alcançar operação proficiente, ajuste razoável, manutenção cuidadosa e manutenção de plano para o equipamento hidráulico. Existem os seguintes requisitos para o uso de equipamentos hidráulicos: ajustar a pressão operacional e velocidade do sistema hidráulico razoavelmente de acordo com as regras de planejamento e requisitos operacionais. Depois de ajustar a válvula de pressão e a válvula de controle de velocidade aos valores exigidos, os parafusos de ajuste devem ser apertados de forma confiável para evitar afrouxamento. Para componentes com componentes de bloqueio, a alça de condicionamento deve ser bloqueada após o condicionamento.

A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes, vem ver!

Este tipo estrutural de ponte de embarque é amplamente utilizado e também é um equipamento mecânico relativamente conveniente para assistência de embarque. Em segundo lugar, a unidade de energia hidráulica da ponte de embarque consiste realmente em três partes e pode carregar e descarregar mercadorias de forma sensível. Do ponto de vista da estrutura da composição, a saber o sistema de energia, o sistema hidráulico e o sistema elétrico. O sistema de energia durante este período é composto principalmente pelo motor, radiador de admissão, bateria, refrigerador central, filtro de ar, silenciador e tanque de combustível. O sistema hidráulico inclui componentes como resfriador de óleo hidráulico, tanque de óleo hidráulico, bomba hidráulica e cilindro de óleo regulador. Então, qual é o processo primário no processo de planejamento detalhado? Vamos aprender mais sobre esse aspecto juntos. Em primeiro lugar, precisamos calcular os sistemas hidráulicos e de potência com base nos requisitos práticos da unidade de potência, e também prestar atenção à seleção razoável de tipos de motores. A fábrica profissional da ponte de embarque tem tecnologia avançada, testes rigorosos, preços mais acessíveis, e mais descontos.

Meticulous workmanship.Instale saias anti-rolamento do pé em ambos os lados para evitar ferimentos acidentais na plataforma do dedo do pé.

Ao usar o equipamento, o sistema de energia atualiza a placa-mãe. Depois que a placa-mãe está totalmente levantada, o pedal começa a subir. Quando o pedal sobe ao mesmo nível que a placa-mãe, a elevação pára e a torre é abaixada para se conectar ao chão da caixa de encaixe. Neste momento, a ponte entre o canal de carga e descarga e o caminhão é concluída e sobreposta, tornando-se conveniente mover as coisas; Segurança recíproca e trabalho na carruagem. A ponte de carga móvel resistente é frequentemente utilizada nas nossas operações diárias de carga e descarga. Este tipo de ponte de carga móvel é muito conveniente. A ponte de carga é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Grande carga dinâmica: 6T, grande carga estática: 6T, grande largura: 2M, grande comprimento: 4M. Há muitas classificações, geralmente divididas em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. Convenção: Pneus sólidos com um comprimento de 11M e uma largura de 1M. Ponte de embarque embutida, literalmente: refere-se a uma ponte de embarque embutida no canal de operação de carga e descarga.A superfície principal da placa da ponte de embarque bem equipada está nivelada com o plano superior do canal de operação de carga e descarga. Completamente integrado no canal, sem operações de carga ou descarga, não afetará outras tarefas operacionais no canal. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um equipamento auxiliar de embarque relativamente conveniente. Seu planejamento é geralmente bem planejado desde o planejamento estrutural do edifício.

O comprimento da ponte de embarque móvel é geralmente de cerca de 10 metros, e a capacidade de carga varia dependendo da tonelagem, com 6 toneladas de 10500mm, com inclinações que variam de 7000mm, tornando-o mais resistente e durável do que outras estruturas de aço de canal.

O oleoduto do sistema de transmissão hidráulica terá áreas de vazamento de vapor. Verifique o oleoduto e substitua-o. Tubos de óleo hidráulico são cruciais para plataformas de elevação hidráulicas,Rube.Ponte de embarque móvel Ponte de embarque fixa, pois são um canal de segurança crítico para pressão de trabalho.

Fabricante chinês de pontes de embarque, dedicado ao levantamento móvel (sh ē Dez séries de produtos de plataforma de elevação hidráulica, incluindo plataforma, plataforma de trabalho aéreo autopropulsionada, plataforma de elevação fixa, elevador de carga tipo guia TTW, plataforma de elevação de liga de alumínio (ponto de fusão 660 ℃), plataforma de elevação jaquetada,Rube.Ponte hidráulica fixa de embarque, plataforma de elevação de braço dobrável, plataforma de elevação montada em carro, plataforma de elevação desativada, fase de elevação ponte de embarque, etc, Todas as propriedades da empresa

Rube..Bloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф 2. estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M20: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico, e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. Plataforma com& quot; U& quot; Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de 10 quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho. Garantia de qualidade profissional da fábrica do eixo da maré. atividades do desconto estão em curso, bem-vindo clientes novos e antigos para vir para a consulta

Aplicação da ponte de embarque hidráulica fixa: O produto pode ser amplamente utilizado em portos, armazéns e outros lugares de acordo com as necessidades diferentes dos usuários. Projetos especiais podem ser feitos em termos de dimensões externas, capacidade de carga e outros aspectos. A ponte de embarque fixa é instalada no lado da plataforma de carga, nivelada com o solo e o lado da plataforma de carga. O convés da ponte de uma ponte fixa de embarque pode inclinar-se para cima e para baixo, e sua extremidade externa pode ser maior ou menor do que o plano da plataforma de carga, tornando-o igual à altura do transporte. Há uma flip board no topo da ponte, que se liga automaticamente à borda do carro, a força lateral causada pela operação inclinada da ponte hidráulica fixa ao levantar o canal, a carga horizontal na estrutura causada por objetos suspensos sob carga de vento, a ponte hidráulica fixa de embarque, bem como a carga de temperatura, carga técnica e carga de gelo e neve. A carga especial da ponte de embarque hidráulica fixa refere-se à grande carga que pode ser encontrada pelo equipamento de elevação durante condições não operacionais, ou a carga desfavorável ocasional encontrada durante condições operacionais. Esta carga é encontrada em canais de elevação hidráulicos e canais de elevação hidráulicos fixos da ponte de escalada.