Dresden.Ponte de carga de contentoresAtividade de mercado

locutor:hp258HP138990173 tempo de liberação:2024-08-31 11:44:31

Ao escolher uma ponte de embarque, a primeira coisa a considerar é a gama de uso, frequência de trabalho, utilização, peso nominal e outros fatores do produto, e escolher uma ponte de embarque que seja adequada para os requisitos da unidade. Realizar pesquisas de mercado com base nos parâmetros técnicos propostos. A primeira condição para selecionar um fornecedor é considerar as capacidades do fabricante e, em seguida, as capacidades de serviço pós-venda. Desde que seja uma plataforma de elevação com boa qualidade do produto, excelente desempenho e dispositivos completos de segurança, pode ser escolhida a um preço razoável. Promoção a longo prazo de vários produtos da marca, como a fábrica do eixo, com produtos designados completos e qualidade garantida

A ponte de embarque tipo plataforma também pode planejar diferentes modos estruturais com base em diferentes condições do local, e também pode ser ajustada para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) em uma determinada escala, satisfazendo a aplicação do dispositivo da maioria dos canais de carga e descarga. Simplificando, uma ponte de embarque embutida.

Dresden..Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamento auxiliar de carga e descarga da empilhadeira (shè bè i) fixo na plataforma. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado para andaimes. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga.

Apenas uma pessoa precisa operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, para completar a carga e descarga segura e rápida de mercadorias; Common& quot; Agilizar& quot; O planejamento de juntas de dobradiça aberta adiciona mais de três vezes a área de soldagem em comparação com outras juntas tubulares tradicionais, estendendo muito a vida útil e facilitando a proteção. Ao proteger, manter e limpar, usar hastes de suporte para apoiar a placa de condicionamento torna-se mais seguro e confiável. Especialmente durante o verão escaldante, é particularmente importante para os funcionários. Neste ponto, vamos considerar se existe uma maneira simples de transportar empilhadeiras diretamente para contêineres com carrinhos manuais, o que não só economiza mão de obra, mas também carrega rapidamente mercadorias, economiza custos e aumenta a eficiência, criando uma ponte de embarque planejada. Durante este período, a ponte de embarque é dividida em pontes de embarque fixas e móveis. Hoje, apresentarei a ponte de embarque hidráulica fixa, sua escala de aplicação e detalhes.

.A operação da ponte de embarque móvel é muito simples. Depois que o usuário se torna um usuário, ele não pode simplesmente operá-la. O que deve ser prestada mais atenção é como efetivamente utilizar a ponte de embarque móvel? Isso envolve dominar as peças de reposição e o trabalho de manutenção de várias partes da ponte de embarque móvel. A ponte de carga e descarga é um tipo de equipamento auxiliar de mercadorias usado em cooperação com empilhadeiras. A ponte hidráulica móvel de carga e descarga é amplamente utilizada nas plataformas de carga e descarga e locais móveis de carga e descarga dos cinco equipamentos de carga e descarga. É um equipamento mecânico de carga e descarga pesado multifuncional, com elevação suave e operação simples. É um equipamento de transporte de carga ambicioso. A ponte de embarque móvel consiste principalmente em três partes: uma base, uma placa de rolamento e um sistema de canal de descarga do trem de força.A base do equipamento é fixada à plataforma de carga e descarga, e a placa de rolamento é dividida em uma placa principal e um pedal. A ponte de embarque móvel está equipada com suportes de segurança e defletores de segurança em ambos os lados, podendo ser levantada puxando silenciosamente o anel de tração no painel. Utiliza um sistema elétrico mais simples e seguro para iniciar o motor elétrico do abacate, que é controlado em série por disjuntores, interruptores de limite, etc.

A operação da ponte de embarque móvel é muito simples. Depois que o usuário se torna um usuário, ele não pode simplesmente operá-la. O que deve ser prestada mais atenção é como efetivamente utilizar a ponte de embarque móvel? Isso envolve dominar as peças de reposição e o trabalho de manutenção de várias partes da ponte de embarque móvel.

Inclui principalmente a carga de vento forte atuando na estrutura, a força lateral causada pela operação inclinada da ponte hidráulica fixa ao levantar o canal, a carga horizontal na estrutura causada por objetos suspensos sob carga de vento, a ponte hidráulica fixa de embarque, bem como a carga de temperatura, ou a carga desfavorável ocasional encontrada durante condições operacionais. Esta carga é encontrada em canais de elevação hidráulicos e canais de elevação hidráulicos fixos da ponte de escalada.


Dresden.Ponte de carga de contentoresAtividade de mercado



Pressione a alça de elevação para elevar a ponte de embarque acima da parte inferior da carruagem. Quando o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe a ponte de embarque e sobreponha suavemente a placa labial à parte traseira do veículo. Fixe a ponte de embarque e o veículo com uma corrente. Neste ponto, o sistema hidráulico não está sob força e pode começar a funcionar. Depois que a lição de casa estiver concluída, pressione a alça para levantar a ponte de embarque, afaste o veículo e redefina a ponte de embarque. Levante a parte traseira da ponte de embarque e mova-a para o veículo.

  . Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida,Dresden.Ponte de embarque de camiões contentores, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido.

Em segundo lugar, antes de usar o eixo de embarque hidráulico, ruído anormal e aumento excessivo da temperatura na carcaça. Se houver algum vazamento de óleo, é necessário verificar o nível de óleo na carcaça, se houver óleo insuficiente, e adicionar óleo. Se houver algum ruído anormal ou aumento rápido da temperatura, repare-o em tempo hábil

retailer.Aplicação da ponte de embarque hidráulica fixa: O produto pode ser amplamente utilizado em portos,Dresden.Ponte hidráulica móvel de embarque, plataformas, capacidade de carga e outros aspectos. A ponte de embarque fixa é instalada no lado da plataforma de carga, nivelada com o solo e o lado da plataforma de carga. O convés da ponte de uma ponte fixa de embarque pode inclinar-se para cima e para baixo, e sua extremidade externa pode ser maior ou menor do que o plano da plataforma de carga tornando-o igual à altura do transporte. Há uma flip board no topo da ponte, que se liga automaticamente à borda do carro, garantindo uma transição suave entre a plataforma de carga e o carro.

Uma ponte de embarque de uma linha adequada para veículos pesados especiais em situações especiais. Se todas as rodas de qualquer veículo multi-eixo estiverem rigidamente suspensas no quadro do reboque, não é possível garantir que todas as rodas sejam suspensas do solo ao mesmo tempo quando se dirige em estradas adversas, resultando em acidentes como suspensão de rodas e acidentes graves da carroceria do veículo. Isso afeta seriamente a suavidade de condução e estabilidade de manuseio do veículo. O uso de uma ponte de embarque de uma linha e dois eixos pode garantir que todas as rodas tenham um bom contato com a superfície da estrada ao dirigir em condições adversas da estrada, reduzindo assim acidentes como a carroçaria do veículo e melhorando a suavidade de condução do veículo e estabilidade de manuseio. O feixe hidráulico do eixo de embarque e o rolamento de pressão de flutuação do pino de direção estão conectados juntos. Quando o veículo está viajando em uma linha reta, a massa do próprio veículo faz com que as placas de pressão ondulada superior e inferior se entrelaçem estreitamente entre si, mantendo assim o estado de funcionamento reto das rodas. Sempre que um semi-reboque gira, a superfície ondulada do dente do rolamento de pressão é desalinhada, levantando o feixe do eixo e fazendo com que as rodas giram automaticamente. A resistência ao atrito entre os dois blocos de pressão também precisa sofrer alterações correspondentes dependendo da carga na ponte de embarque. Além disso, de acordo com diferentes cargas, o limitador de ângulo de direção pode aumentar automaticamente o ângulo de direção. Ao mesmo tempo, a haste de amarração da direção também faz com que o centro instantâneo de rotação de duas rodas coincida. O dispositivo antiderrapante da ponte de embarque é soldado com placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante, segura e confiável. Blocos anti colisão podem efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф A ponte de montagem de parafuso de ancoragem para montagem M20 é composta por um sistema mecânico, um sistema hidráulico e um sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. Elevar a plataforma para; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de 10 quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.

As pastilhas de freio equipadas podem efetivamente impedir o deslocamento da ponte de embarque durante a carga e descarga do caminhão.


Dresden.Ponte de carga de contentoresAtividade de mercado



Pressione a alça de elevação para elevar a ponte de embarque acima da parte inferior da carruagem. Quando o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno abaixe a ponte de embarque e sobreponha suavemente a placa labial à parte traseira do veículo. Fixe a ponte de embarque e o veículo com uma corrente. Neste ponto, o sistema hidráulico não está sob força e pode começar a funcionar. Depois que a lição de casa estiver concluída, solte a corrente fixa, pressione a alça para levantar a ponte de embarque afaste o veículo e redefina a ponte de embarque. Levante a parte traseira da ponte de embarque e mova-a para o veículo.

Promotion.Este tipo estrutural de ponte de embarque é amplamente utilizado e também é um equipamento mecânico relativamente conveniente para assistência de embarque. Em segundo lugar, a escala de aplicação de pontes de embarque hidráulicas fixas. É usado principalmente em fábricas e armazéns modernos, a unidade de energia hidráulica da ponte de embarque consiste realmente em três partes, a saber, o sistema de energia, o sistema hidráulico e o sistema elétrico. O sistema de energia durante este período é composto principalmente pelo motor, caixa de transferência, radiador de admissão, bateria, refrigerador central, filtro de ar, silenciador e tanque de combustível. O sistema hidráulico inclui componentes como resfriador de óleo hidráulico, tanque de óleo hidráulico, bomba hidráulica e cilindro de óleo regulador. Então, qual é o processo primário no processo de planejamento detalhado? Vamos aprender mais sobre esse aspecto juntos. Em primeiro lugar, testes rigorosos e também prestar atenção à seleção razoável de tipos de motores. A fábrica profissional da ponte de embarque tem tecnologia avançada, preços mais acessíveis, e mais descontos.

Conecte a trava do eixo com a carruagem firmemente, garantindo que o eixo e a carruagem estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, placas de aço ou outras almofadas de aterramento também podem ser usadas.

Ao usar o canal de elevação, as quatro pernas devem ser firmemente apoiadas em um solo sólido (com base em se a roda de caminhada está prestes a se desprender do chão). O canal de elevação só pode ser carregado para operação depois de ser operado a ar 1-3 vezes. O centro de gravidade da carga deve estar o mais próximo possível do centro da bancada de trabalho. As portas móveis em ambas as extremidades do corrimão de proteção devem ser firmemente trancadas atrás delas antes da operação.

Dresden..Ao usar o equipamento, o sistema de energia atualiza a placa-mãe. Depois que a placa-mãe está totalmente levantada, o pedal começa a subir. Quando o pedal sobe ao mesmo nível que a placa-mãe, a elevação pára e a torre é abaixada para se conectar ao chão da caixa de encaixe. Neste momento, a ponte entre o canal de carga e descarga e o caminhão é concluída e sobreposta, tornando-se conveniente mover as coisas; Segurança recíproca e trabalho na carruagem. A ponte de carga móvel resistente é frequentemente utilizada nas nossas operações diárias de carga e descarga. Este tipo de ponte de carga móvel é muito conveniente. A ponte de carga é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões facilitando a carga e descarga de mercadorias. Grande carga dinâmica: 6T, grande carga estática: 6T, grande largura: 2M, grande comprimento: 4M. Há muitas classificações, geralmente divididas em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. Convenção: Pneus sólidos com um comprimento de 11M e uma largura de 1M. Ponte de embarque embutida, literalmente: refere-se a uma ponte de embarque embutida no canal de operação de carga e descarga.A superfície principal da placa da ponte de embarque bem equipada está nivelada com o plano superior do canal de operação de carga e descarga. Completamente integrado no canal, sem operações de carga ou descarga, não afetará outras tarefas operacionais no canal. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um equipamento auxiliar de embarque relativamente conveniente. Seu planejamento é geralmente bem planejado desde o planejamento estrutural do edifício.

O problema do canal pode ter perdido o seu funcionamento normal, e o pessoal de reparação deve informar imediatamente o pessoal de reparação. Se houver um risco ou potencial problema mecânico, o equipamento de suporte deve ser instalado para evitar que o canal desça. As principais matérias-primas usadas por nossa fábrica são: suporte principal: tubos de aço em forma especial são usados. Informações da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de 8mm. Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan. Pneus: Pneus de alta resistência é necessário fechar a fonte de alimentação e providenciar para que um guardião entre na parte inferior do canal de elevação. Se necessário, de carga e de alta pressão.

  3. As pontes móveis de embarque são utilizadas em locais onde não há plataforma de carga e descarga no local ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística, como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias.