Rubin.Ponte de embarque hidráulica móvelConscientização da gestão de procedimentos operacionais

locutor:hp258HP138990173 tempo de liberação:2024-06-15 18:15:21

Pressione a alça de elevação para elevar a ponte de embarque acima da parte inferior da carruagem. Quando o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe a ponte de embarque e sobreponha suavemente a placa labial à parte traseira do veículo. Fixe a ponte de embarque e o veículo com uma corrente. Neste ponto o sistema hidráulico não está sob força e pode começar a funcionar. Depois que a lição de casa estiver concluída, solte a corrente fixa, pressione a alça para levantar a ponte de embarque, afaste o veículo e redefina a ponte de embarque. Levante a parte traseira da ponte de embarque e mova-a para o veículo.

Usando uma bomba hidráulica operada manualmente como fonte de alimentação (o ajuste de altura da ponte de embarque pode ser concluído sem a necessidade de fonte de alimentação externa), o comprimento ajustável da corrente de cabo pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão permaneçam firmemente ligados. Placa da língua: 16mm & times; Na premissa destes materiais de alta qualidade as placas modeladas de 4mm que produzimos são excelentes em termos de pontes de embarque.

Rubin..  . Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido.

Uma ponte de embarque de uma linha adequada para veículos pesados especiais em situações especiais. Se todas as rodas de qualquer veículo multi-eixo estiverem rigidamente suspensas no quadro do reboque, não é possível garantir que todas as rodas sejam suspensas do solo ao mesmo tempo quando se dirige em estradas adversas, resultando em acidentes como suspensão de rodas e acidentes graves da carroceria do veículo. Isso afeta seriamente a suavidade de condução e estabilidade de manuseio do veículo. O uso de uma ponte de embarque de uma linha e dois eixos pode garantir que todas as rodas tenham um bom contato com a superfície da estrada ao dirigir em condições adversas da estrada, reduzindo assim acidentes como a carroçaria do veículo e melhorando a suavidade de condução do veículo e estabilidade de manuseio. O feixe hidráulico do eixo de embarque e o rolamento de pressão de flutuação do pino de direção estão conectados juntos. Quando o veículo está viajando em uma linha reta, a massa do próprio veículo faz com que as placas de pressão ondulada superior e inferior se entrelaçem estreitamente entre si, mantendo assim o estado de funcionamento reto das rodas. Sempre que um semi-reboque gira, a superfície ondulada do dente do rolamento de pressão é desalinhada, levantando o feixe do eixo e fazendo com que as rodas giram automaticamente. A resistência ao atrito entre os dois blocos de pressão também precisa sofrer alterações correspondentes dependendo da carga na ponte de embarque. Além disso de acordo com diferentes cargas, o limitador de ângulo de direção pode aumentar automaticamente o ângulo de direção. Ao mesmo tempo, a haste de amarração da direção também faz com que o centro instantâneo de rotação de duas rodas coincida. O dispositivo antiderrapante da ponte de embarque é soldado com placas de aço, segura e confiável. Blocos anti colisão podem efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф A ponte de montagem de parafuso de ancoragem para montagem M20 é composta por um sistema mecânico, um sistema hidráulico e um sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. Elevar a plataforma para; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de 10 quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.

.É necessário reconhecer que não existem outros objetos dentro do intervalo de suspensão e suspensão que possam obstruí-la. Canais de carga e descarga são usados para evitar o envio de itens excessivamente longos e perigosos como materiais inflamáveis e explosivos

É necessário reconhecer que não existem outros objetos dentro do intervalo de suspensão e suspensão que possam obstruí-la. Canais de carga e descarga são usados para evitar o envio de itens excessivamente longos e perigosos, como materiais inflamáveis e explosivos

A carga fundamental, literalmente, refere-se à carga de peso próprio da estrutura metálica, organização, potência e equipamento elétrico do próprio canal de elevação, bem como a carga de elevação da capacidade do canal de elevação de aumentar a massa. Inclui também a carga de impacto que ocorre quando se opera em estradas irregulares, bem como a carga horizontal causada pela frenagem organizacional. Pode obter diferentes efeitos de aplicação. Ponte de embarque hidráulica fixa baseada no anel do equipamento do elevador


Rubin.Ponte de embarque hidráulica móvelConscientização da gestão de procedimentos operacionais



Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil.

Em segundo lugar, a seleção de estações de bombeamento hidráulicas e cilindros de óleo para pontes de embarque hidráulicas fixas também é crucial, que são componentes centrais do equipamento externo e não podem ser ignorados, o que determina não só a utilização a longo prazo de pontes de embarque hidráulicas fixas, mas também a incapacidade de suportar todo o processo de operação!

  2. A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, e não há basicamente nenhuma mudança na estrutura do edifício. Durante a construção, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões. A ponte de embarque tipo plataforma também é projetada em várias formas estruturais de acordo com diferentes condições no local. Também pode ser ajustado para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) dentro de uma determinada faixa, que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga.

recommend.Ao usar a ponte de embarque, mantenha a plataforma estável e firme, e certifique-se de que a corrente fixa está firmemente fixada ao veículo. Ao rebocar, o limite de velocidade é de 3 quilômetros / hora. Durante o processo de descida da ponte de embarque, todo o pessoal é estritamente proibido de subir, e operações de sobrecarga são estritamente proibidas durante o uso da ponte de embarque. O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não deve ser misturado com água ou outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico é geralmente N32 no inverno e N46 no verão. Quando a ponte de embarque não funciona,Rubin.Plataforma de carga e descarga de empilhadeiras ponte de embarque, a operação deve ser interrompida imediatamente para eliminar o problema.

A temperatura de funcionamento não deve exceder 80 ° C; Geralmente, deve ser controlado entre 35 e 70 graus; Dentro da escala de C. Se exceder a escala da regra, o motivo deve ser verificado e limpo.

Unique& quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a manutenção.


Rubin.Ponte de embarque hidráulica móvelConscientização da gestão de procedimentos operacionais



Óleo hidráulico: No. 32 óleo hidráulico anti-desgaste (valsa do Japão)

Management Department.Ao usar a ponte de embarque, mantenha a plataforma estável e firme, e certifique-se de que a corrente fixa está firmemente fixada ao veículo. Ao rebocar, o limite de velocidade é de 3 quilômetros / hora. Durante o processo de descida da ponte de embarque, todo o pessoal é estritamente proibido de subir, e operações de sobrecarga são estritamente proibidas durante o uso da ponte de embarque. O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não deve ser misturado com água ou outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico é geralmente N32 no inverno e N46 no verão. Quando a ponte de embarque não funciona, a operação deve ser interrompida imediatamente para eliminar o problema.

Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.

Ao usar o equipamento, o pedal começa a subir. Quando o pedal sobe ao mesmo nível que a placa-mãe,Rubin.Ponte de embarque móvel de elevação hidráulica, a elevação pára e a torre é abaixada para se conectar ao chão da caixa de encaixe. Neste momento, a ponte entre o canal de carga e descarga e o caminhão é concluída e sobreposta,Rubin.Ponte de carga de contentores, tornando-se conveniente mover as coisas; Segurança recíproca e trabalho na carruagem. A ponte de carga móvel resistente é frequentemente utilizada nas nossas operações diárias de carga e descarga. Este tipo de ponte de carga móvel é muito conveniente. A ponte de carga é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Grande carga dinâmica: 6T, grande carga estática: 6T, grande comprimento: 4M. Há muitas classificações, geralmente divididas em pontes de embarque móveis e pontes de embarque fixas. Convenção: Pneus sólidos com um comprimento de 11M e uma largura de 1M. Ponte de embarque embutida, literalmente: refere-se a uma ponte de embarque embutida no canal de operação de carga e descarga.A superfície principal da placa da ponte de embarque bem equipada está nivelada com o plano superior do canal de operação de carga e descarga. Completamente integrado no canal, sem operações de carga ou descarga, não afetará outras tarefas operacionais no canal. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um equipamento auxiliar de embarque relativamente conveniente. Seu planejamento é geralmente bem planejado desde o planejamento estrutural do edifício.

Rubin..Alta resistência & amp; quot; U& quot; O planejamento do feixe moldado pode garantir que ele não se deforme durante a operação a longo prazo sob cargas altas. Selecione placas de aço listradas antiderrapantes para fornecer excelente função antiderrapante para o canal. Instale saias anti-rolamento para os pés em ambos os lados para evitar danos acidentais ao canal do dedo do pé. Há uma haste de apoio que garante a proteção do pessoal que entra no interior da ponte de embarque para proteção.

Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por empilhadeiras, tratores, as rodas universais podem ser giradas para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, que pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento de tração.

Equipamentos, dispositivos hidráulicos, elétricos e externos (Zhou) ā ng zh&igave;) Combinado, portanto, ao analisar as falhas do sistema hidráulico, é necessário primeiro entender o princípio de transmissão, as características estruturais e o status do equipamento de todos os sistemas hidráulicos.O sistema hidráulico é um sistema selado e pressurizado, e a atividade do óleo na tubulação, Não é fácil observar se as peças mecânicas dentro do elemento hidráulico estão danificadas ou não. Primeiro, planejamento não razoável (projeto ou planejamento) do sistema hidráulico, folgas incorretas do dispositivo, problemas de qualidade no elemento hidráulico, seleção inadequada de componentes de vedação, etc. Os problemas do sistema hidráulico causados por essas questões geralmente não estão relacionados ao óleo hidráulico