Introdução ao elevador da liga de alumínio: O elevador da liga de alumínio é um equipamento fixo do transporte que levanta itens de uma altura a outra. Devido ao grande peso e volume do objeto levantado, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios, com a função principal de transportar vários bens de piso de trabalho para cima e para baixo; Atualmente, elevadores de liga de alumínio são usados principalmente no mercado para levantar carros em garagens tridimensionais e pisos de garagem.
Após 1500 horas de operação do elevador, pequenos reparos serão realizados nos sistemas mecânicos e elétricos. O fabricante profissional do elevador da liga de alumínio é seguro, ambientalmente amigável, e econômico! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis
Guangdong.Portas de segurança de estacionamento devem ser instaladas em cada andar do elevador de construção. É óbvio que,GuangdongElevador de liga de alumínio tipo mastro, se não for definido de acordo com os requisitos, os trabalhadores da construção civil esperando em alturas são propensos a quedas acidentais. Ao configurar uma porta de proteção de segurança de estacionamento, deve-se garantir que a altura da porta de proteção de segurança não seja inferior a 8m, e a porta de pouso deve ter um dispositivo de bloqueio. Se a gaiola não estiver na posição de estacionamento, a porta de proteção não pode ser aberta para garantir a segurança dos operadores. Em canteiros de obras, é comum que o pessoal que espera elevadores de construção abra portas de segurança a qualquer momento, o que é muito perigoso e deve ser levado a sério.
Em primeiro lugar, o componente principal da plataforma de elevação é o aço. Em baixas temperaturas, o aço terá uma propriedade de expansão térmica óbvia. Embora esta propriedade do aço será levada em conta no projeto de equipamentos especiais gerais, afinal o ambiente é diferente. Sob condições extremamente baixas, o aço mostrará algum desempenho instável, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, é necessário prestar mais atenção à manutenção do equipamento em tempos comuns, Manter em áreas-chave para evitar moagem a seco. Fabricante profissional do elevador da liga de alumínio com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!
.Em primeiro lugar, para a manutenção mensal de elevadores de liga de alumínio é necessário prestar atenção aos seguintes pontos: adicione algum óleo a cada peça para estender a vida útil dos rolamentos.
É estritamente proibido que qualquer pessoa opere, fique em pé ou ande sob o quadro de elevação, a cesta suspensa, o poço do quadro de elevação e os objetos de elevação da plataforma de elevação móvel.
Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.
Em seguida, vamos falar sobre a manutenção e manutenção de equipamentos mecânicos para elevadores de liga de alumínio: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade.
Como usar um elevador de liga de alumínio: Preparação antes do uso: O nível deve ser ajustado antes do uso, caso contrário, não pode ser usado; O elevador não é permitido mover ou ajustar sua base durante a operação; Série de liga de alumínio, capacidade de carga nominal inclui pessoas e pertences, não sobrecarrega; Não é permitido subir ou ficar no corrimão da plataforma tripulada para operação; Deve ser usado em um solo sólido e plano, e nunca deve ser usado em stands temporários, caminhões (caminhões, caminhões, camas ou superfícies estendidas; Durante o trabalho, e faça uma almofada sólida e ajuste-a firmemente; Durante o trabalho, ninguém está autorizado a ficar sob a estrutura tripulada; Não incline o uso de elevadores tipo mastro, e ao usar paredes altas, a altura de elevação não deve ser maior do que a altura da parede alta; Antes de colocar ou montar o quadro de suporte, é necessário conectar a haste de suporte ao furo no pino auxiliar antes de colocá-lo ou erectá-lo. É necessário operar com cuidado para evitar acidentes.
Ao reparar um elevador de liga de alumínio, a fim de proteger a segurança dos trabalhadores e garantir o efeito de reparo, há muitas precauções a prestar atenção durante o processo de manutenção. Nós resumimos os assuntos relevantes apenas para sua referência.
Quality inspection report.O sistema de trabalho hidráulico de elevadores de liga de alumínio usa principalmente bombas hidráulicas para energia, de modo que o sistema hidráulico de elevadores de liga de alumínio precisa de vedação forte. em primeiro lugar evita a intrusão de ar e em segundo lugar, a intrusão de água. A intrusão de ar pode oxidar o óleo hidráulico, e se houver muito ar, o sistema hidráulico não pode funcionar corretamente; A invasão da água pode emulsionar o óleo hidráulico, fazendo com que sua função falhe e aumentando o desgaste do cilindro hidráulico. Devido ao fato de que a maioria dos clientes não pode ignorá-lo, é necessário substituir o óleo hidráulico emulsionado de elevadores hidráulicos de liga de alumínio em tempo hábil. Se impurezas são encontradas no sistema hidráulico, é necessário limpá-los em tempo hábil, de modo que o óleo hidráulico pode ser considerado e os componentes hidráulicos podem ser limpos um por um.
É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.
Se houver ruído anormal durante a operação do elevador de liga de alumínio, ele deve ser imediatamente parado para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, é necessário verificar se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do eixo devem ser reabastecidos antes de cada uso.
Se a velocidade ociosa do elevador da liga de alumínio ainda não melhorar após a manutenção acima, a falha pode ser causada pelo motor, geralmente devido ao espaço excessivo entre a haste da válvula de admissão do motor e o tubo de guia, ou pode ser devido ao motor que precisa de reparos importantes e desempenho técnico reduzido. Portanto, a cabeça do cilindro deve ser desmontada para manutenção.
High value.Após 1500 horas de operação do elevador, pequenos reparos serão realizados nos sistemas mecânicos e elétricos. O fabricante profissional do elevador da liga de alumínio é seguro ambientalmente amigável, e econômico! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis
No sistema telescópico: em primeiro lugar, em caso de acidente, além de bloquear automaticamente o circuito de óleo imediatamente, também é necessário operar manualmente a porta para retrair o cilindro de óleo e abaixar o pessoal e equipamentos na bancada de trabalho. Em segundo lugar,GuangdongElevador de liga de alumínio autopropulsor,GuangdongCaminhão elevador de liga de alumínio, devido ao grande tamanho do cilindro de óleo, não há uma exigência alta para vazamento interno dos componentes da válvula. Portanto, uma válvula de sequência unidirecional de controle hidráulico duplo é conectada à entrada de óleo do cilindro de óleo telescópico com e sem uma câmara de haste, e os componentes da válvula instalados no cilindro de óleo estão em uma posição que pode ser operada pela equipe abaixo.
Depois de trabalhar por 10000 horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.
Guangdong.O modelo de óleo hidráulico é preciso. No verão, o óleo hidráulico nº 32 não é adequado para trabalhar a baixa temperatura devido à sua alta viscosidade. Se o óleo é usado no verão a baixa temperatura no inverno, o problema direto é que a pressão de trabalho é insuficiente, o que faz com que o equipamento de elevação não possa subir à altura normal, substitua o óleo hidráulico nº 46 de inverno e o cilindro de óleo precisa ser esvaziado durante a substituição. Simplificando, é verão 32 e inverno 46.
Os principais componentes do elevador fixo hidráulico Hunter são: 1. a parte do eixo é uma estrutura fechada ou de malha cercada por edifícios ou estruturas de aço leves com trilhos de guia de aço instalados em ambos os lados do interior. 2. a parte motriz é equipada com um motor de acionamento hidráulico, bomba de óleo e válvula de segurança, Um pequeno tanque de óleo para componentes hidráulicos, com portas manuais e automáticas. Geralmente plataformas abertas não têm portas. 5. a parte elétrica: inclui energia, sinal, Composição de dispositivos de segurança e iluminação: 6 Peças de plataforma: É uma plataforma de estrutura de aço que transporta objetos pesados, que pode ser fechada (ou seja, tipo de cabine) ou aberta, com rolos de guia ou sapatos de guia instalados em ambos os lados. A parte inferior da plataforma pode ser conectada a um cilindro de óleo de elevação ou uma estrutura de aço em forma de garfo de cisalhamento. Quando usamos elevadores de liga de alumínio, precisamos inspecioná-los regularmente, o que não só pode estender a vida útil do elevador de liga de alumínio, Pode fazê-lo funcionar com maior poder! Por exemplo, a peça da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente. Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, como rolamentos giratórios e parafusos de conexão do braço de elevação, devem ser verificados quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, deve ser apertada ou substituída imediatamente. Em seguida, vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção de elevadores de liga de alumínio: manutenção diária (realizada por turno).
Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude, elevadores de liga de alumínio têm funções e vantagens únicas. Os elevadores de liga de alumínio podem ser usados dentro e ao ar livre, tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos, que vão desde a construção até o transporte doméstico de grãos. Os elevadores de liga de alumínio sempre foram suportados pelos clientes devido à sua estrutura de aparência única e características de desempenho duráveis e resistentes ao desgaste.