MILUSFabricante do eixo de embarqueQual é a tendência futura

locutor:hp161HP196399230 tempo de liberação:2024-08-22 17:52:22

Grau de operação: Existem dois tipos de operações que podem ser usadas para elevar e abaixar a ponte de embarque. Um é uma estação de bomba manual, que usa levantamento hidráulico manual, que é mão-de-obra intensiva e um pouco mão-de-obra intensiva. Vantagens: Pode ser operado e usado em qualquer situação. Dois tipos de estações de bomba elétrica usam elevação hidráulica elétrica e abaixamento, o que reduz a intensidade de trabalho e economiza mão de obra. Desvantagem: Uma vez que a energia é cortada, ela não será capaz de ser usada, mas agora existem pontes de embarque manuais e elétricas que são mais convenientes de usar.

A combinação efetiva de trabalho vivo e trabalho materializado deve ser considerada no trabalho.

MILUS.Ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar de carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras, amplamente utilizado em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Com ele as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos compartimentos do carro do solo para operações de carga e descarga a granel. Adota energia hidráulica manual, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode ser operado por uma única pessoa para conseguir carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. No entanto, durante o processo de operação, é necessário seguir rigorosamente as diretrizes de operação para evitar danos ao equipamento. Abaixo, vou compartilhar com você o correto funcionamento do equipamento.

A etapa na produção da ponte de embarque é cortar e alimentar os materiais necessários no aço de acordo com o desenho.

.Após a conclusão do trabalho da ponte de embarque, todas as peças devem ser esfregadas e limpas. Quando não estiver funcionando, a bancada deve ser rebaixada para uma posição baixa.

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica: 6T, carga estática: 6T, largura: 2M, comprimento: 4M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de 11M e uma largura de 1M.

Quando se trata do processo de produção de pontes móveis de embarque, acredito que todos estarão muito interessados. Na verdade, o processo de produção de qualquer produto mecânico é realmente semelhante.


MILUSFabricante do eixo de embarqueQual é a tendência futura



Durante o uso, deve-se prestar muita atenção à condição do equipamento e, se houver algum problema, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Ponte de embarque hidráulica portátil da prensa: É um tipo amplamente utilizado, o descarregamento e o transporte não são fixos ou movendo-se; Ponte de embarque hidráulica móvel da prensa: apropriada para bens fixos e imóveis tais como portos, plataformas da carga, armazéns, etc.

Equipment maintenance.Durante o uso, deve-se prestar muita atenção à condição do equipamento e, o uso deve ser interrompido imediatamente.

A ponte de embarque de 10 toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. A ponte de embarque de 10 toneladas é uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias.

Depois que todo o equipamento é concluído com segurança, a ponte de embarque é pintada e, o teste de desempenho da ponte de embarque é realizado para ver se atende aos requisitos do cliente e se os parâmetros relevantes são qualificados. Se houver alguns aspectos que não atendem aos requisitos do cliente, eles precisam ser tratados até que eles atendam aos requisitos do cliente e os parâmetros relevantes são qualificados. Só então o carregamento prosseguirá.


MILUSFabricante do eixo de embarqueQual é a tendência futura



Cada empresa tem um ambiente de trabalho adequado para cada empresa, de modo que os requisitos para pontes de embarque também são diferentes. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares de carga e descarga utilizados em conjunto com empilhadeiras. Portanto, antes de colaborar, é importante esclarecer o ambiente de trabalho e a temperatura de sua ponte de embarque personalizada. Somente desta forma os fabricantes de eixos podem personalizar eixos de acordo com as necessidades do cliente.

device management.Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno,MILUSPonte de embarque hidráulica móvel, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto,MILUSFabricante do eixo de embarque,MILUSPonte de embarque de automóveis, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.

Ao usar a ponte de embarque hidráulica, mantenha a plataforma estável e segura, e certifique-se de que a corrente fixa está firmemente fixada ao veículo. Ao rebocar, o limite de velocidade é de 3/hora. Durante o processo de descida da ponte de escalada hidráulica todo o pessoal é estritamente proibido de escalar, e operações de sobrecarga são estritamente proibidas durante o uso da ponte de escalada hidráulica. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de pontes de embarque e outros materiais por anos, e opera com integridade.

O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar acidentes desnecessários; Não ajuste a válvula de segurança arbitrariamente. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de segurança é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.

MILUS.Razão: A válvula de retorno não está fechada.

Solução de problemas: Aperte a válvula de retorno para solucionar problemas.

Vantagens e seleção de material de pontes de embarque: pontes de embarque com desempenho superior têm alta resistência e capacidade de carga, e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.