Há muito ruído gerado ao usar uma ponte de embarque hidráulica móvel. Então, onde são esses ruídos causados? Na verdade, estações de bomba, cilindros de aço e equipamentos de aço são todas fontes de ruído. Hoje vamos analisar para você: 1. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Depois de ouvir o ruído da ponte de embarque hidráulica, verifique primeiro se há algum problema com a estação de bomba hidráulica, motor, válvula e dispositivo de fixação, e se o ruído é causado por sua vibração.
A ponte de embarque é fácil de usar? Aqueles que usaram a ponte de embarque sabem que é um equipamento mecânico muito útil, o que traz grande conveniência para a indústria logística e algumas fábricas industriais que precisam carregar e descarregar mercadorias. Algumas empresas também valorizam as perspectivas de desenvolvimento da ponte de embarque e montar pontes de embarque de fábrica. Alto preço e várias especificações de fabricantes de pontes de embarque fornecem fornecimento oportuno, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.
Lvarden..Para o desempenho de segurança de veículos de plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário ter tecnologia de produção, processos científicos e gerenciamento rigoroso para garantir a produção. Quando em uso, as pessoas, o ambiente e as máquinas são os três principais elos das operações de alta altitude e a segurança é a condição básica para garantir o progresso suave das operações de alta altitude. No texto a seguir, Jiuyi descreve brevemente as precauções para usar veículos de plataforma de operação de alta altitude: os operadores de alta altitude devem possuir um certificado sanitário. Indivíduos com doença mental, hipertensão ou doença mental não estão autorizados a se envolver em tarefas de trabalho de alta altitude. Os funcionários não estão autorizados a participar em trabalhos de alta altitude enquanto bebem álcool ou se sentem mentalmente drenados.
Ao confirmar que o lábio está fixo ao recipiente, puxe o gancho para enganchá-lo no recipiente, aperte a corrente para garantir que ele não solte e pressione os blocos de freio em ambos os lados. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.
.Baixo custo e baixa taxa de falha de pontes de embarque: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida a um nível baixo. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de pontes de embarque
Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas, e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada 500 horas de operação.
Outro ponto a destacar é que a seleção de pontes fixas hidráulicas de embarque também precisa ser notada. Em primeiro lugar, é necessário esclarecer o escopo de uso de pontes fixas hidráulicas de embarque. Além disso, a capacidade nominal de carga de pontes fixas hidráulicas de embarque e as condições ambientais em que são utilizadas também precisam ser consideradas. Em segundo lugar, conduza pesquisas de mercado suficientes com antecedência, selecione fabricantes de marcas antigas de pontes de embarque e combine as capacidades de serviço dos fabricantes e pós-venda. contanto que a plataforma de elevação tenha boa qualidade do equipamento,Lvarden.Ponte de embarque fixa para contentores, desempenho completo e dispositivos de segurança completos, pode ser considerada a um preço considerável.
Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan.
Verifique se a fonte de alimentação está estável e se há uma desconexão no circuito. Se tudo for verificado para ser normal,Lvarden.Eixo de embarque fixo hidráulico, deve-se considerar se há energia embutida
Em seguida, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é soldado, a placa da grade é colocada, e então a soldagem é realizada. Em seguida, o equipamento hidráulico é instalado e os pneus da ponte de embarque são instalados.
Range.Blocos de travão equipados.
A ponte de embarque de 10 toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias.
A temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre 30-55 graus. Neste ponto a viscosidade, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder 65 graus, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.
Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.
Good reputation.Razão: Óleo hidráulico insuficiente.
Além disso, reduz eficazmente o risco de danos ao produto. Como resultado, mais bens foram causados por mais pessoas, causando sérias perdas.
Instale um corrimão de proteção de 5m de altura em torno do poço de fundação da ponte de embarque simples, com uma distância não inferior a 1m do corrimão de proteção ao poço de fundação. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares para carga e descarga que são usados em conjunto com empilhadeiras. A sequência de escavação de terraplenagem deve cumprir as condições de projeto e seguir.' Suporte de trincheira, suporte primeiro e depois escavação, escavação em camadas sem overbreak&rquote; O princípio de.
Lvarden..Devido a diferentes cenários de uso e ambientes,Lvarden.A ponte de embarque é móvel, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que devido a operações de longo prazo e frequentes
Solução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.
A flexibilidade refere-se a saber se a operação da ponte de embarque hidráulica é benéfica para a próxima etapa de operação. A maioria das empresas carece de análises sistemáticas a esse respeito, muitas vezes negligenciando a questão da descarga durante o carregamento e não considerando a conveniência da saída após o armazenamento, resultando em fraca conectividade entre as etapas e baixa eficiência de execução. Devido à falta de gerenciamento eficaz, equipamentos mecânicos não podem ser efetivamente utilizados, resultando em trabalho físico excessivo