MentiraPonte de embarque hidráulica móvelA aquisição downstream enfraquece e o volume de remessas não é ideal

locutor:hp161HP196399230 tempo de liberação:2023-12-22 14:49:13

Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, bomba de óleo, fonte de alimentação da bateria, caixa,MentiraAquisição de pontes fixas de embarque, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.

Exclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.

Mentira.A ponte de embarque móvel de repente perde o controle da plataforma operacional.

Vantagens e seleção de material de pontes de embarque: pontes de embarque com desempenho superior têm alta resistência e capacidade de carga, e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.

.Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga, os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, o modo de movimento, a finalidade específica, o ambiente de trabalho, o tamanho da bancada de trabalho, a carga, a altura da coluna, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.

A largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto se a largura é muito pequena, não é propício para empilhadeira carga e descarga de mercadorias. Se a largura é muito grande, pode ocupar um determinado espaço o que não é necessário. Assim, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de 1800mm, 2000mm, a largura interna é a largura da passagem, e a largura total refere-se principalmente à largura dos guardrails em ambos os lados mais a largura da passagem. A largura total pode ser ignorada no uso, mas todos ainda se preocupam com a largura interna, que é a largura do canal.

A ponte de embarque de elevação hidráulica é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, e operações de uma única pessoa podem alcançar carga e descarga rápida de mercadorias. Reduzir uma grande quantidade de trabalho, melhorar a eficiência do trabalho e alcançar maiores benefícios econômicos para as empresas.


MentiraPonte de embarque hidráulica móvelA aquisição downstream enfraquece e o volume de remessas não é ideal



A carga durante a operação do equipamento é considerada principalmente no projeto da carga pesada da corrente e do esforço gerado.Quando o equipamento está em baixa velocidade, transmissão de carga pesada, ou quando a corrente é subitamente sobrecarregada, a tensão estática da corrente é quebrada, e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.

Planeamento único; Gongzi” O quadro de aço moldado pode suportar uniformemente a pressão, não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.

Process inspection.Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.

Você deve entender o movimento da ponte de embarque.

Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.


MentiraPonte de embarque hidráulica móvelA aquisição downstream enfraquece e o volume de remessas não é ideal



A flexibilidade refere-se a saber se a operação da ponte de embarque hidráulica é benéfica para a próxima etapa de operação. A maioria das empresas carece de análises sistemáticas a esse respeito, muitas vezes negligenciando a questão da descarga durante o carregamento e não considerando a conveniência da saída após o armazenamento, resultando em fraca conectividade entre as etapas e baixa eficiência de execução. Devido à falta de gerenciamento eficaz, equipamentos mecânicos não podem ser efetivamente utilizados, e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.

Se descobrirmos que a ponte de embarque móvel não pode ser usada corretamente, devemos verificar o equipamento para ver se há algum obstáculo. Se houver algum, devemos limpá-lo em tempo hábil e verificar o estado do equipamento para garantir o uso normal no futuro. Portanto, todos devem prestar atenção ativamente a esses usos específicos e realizar inspeções de equipamentos durante o processo de aplicação, Futuras aplicações serão ainda melhores.

As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

Mentira.Seleção incorreta de produtos petrolíferos A marca, qualidade e grau de viscosidade do óleo não atendem aos requisitos,MentiraPonte de embarque do comboio, ou diferentes marcas de óleo hidráulico são misturadas, resultando em índice de viscosidade muito baixo ou muito alto do óleo hidráulico. Se a viscosidade do óleo for muito alta, a perda de energia aumenta e a temperatura do óleo aumenta; Se a viscosidade for muito baixa, o vazamento aumenta e a temperatura do óleo aumenta.

Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a 100% da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.