A operação correta da ponte de embarque hidráulica é uma boa manutenção e como operá-la corretamente. Permitam-me apresentar brevemente as etapas operacionais da ponte de embarque hidráulica, esperando trazer mais ajuda para todos.
Razão: o circuito está aberto.
Forli..Existem os seguintes: (1) O freio do elevador deve ser regularmente inspecionado para verificar se sua folga é apropriada, bem como alguns outros aspectos, na superfície de atrito do freio, é necessário verificar se há sujeira e, se houver, deve ser limpo em tempo hábil. (2) Para a parte da ponte de embarque móvel, deve ser realizado de acordo com os requisitos especificados, e deve ser abrangente e suficiente, a quantidade de óleo não deve ser demais, pois muito também pode causar problemas.
Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.
.A empresa obteve a posição da dobradiça do cilindro hidráulico sob as condições selecionadas do cilindro hidráulico, com baixa pressão e velocidade de elevação estável. Os resultados foram analisados.
Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a função de retorno está funcionando mal.
É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.
O departamento de usuário da ponte de embarque hidráulica deve analisar cientificamente o equipamento e determinar razoavelmente o investimento no equipamento.Ao mesmo tempo, de acordo com as características do trabalho, o pessoal profissional deve ser organizado para realizar manutenção no local e manutenção para garantir que o caminhão plataforma de elevação está sempre em operação normal, garantindo carga e descarga oportunas dos materiais fornecidos; A operação normal do equipamento precisa ser garantida por medidas institucionais, melhorar sistemas de gestão relevantes, fortalecer a gestão dinâmica de falhas do equipamento, monitorar o status das peças-chave e analisar os padrões de falhas através da manutenção; É necessário assegurar o fornecimento de acessórios de manutenção, fortalecer a qualidade profissional e profissionalismo do pessoal de manutenção da plataforma de elevação, para que possam lidar com falhas em um curto período de tempo.
Vantagens: Os resultados da operação são mais simples a operação é conveniente, a estabilidade é boa, a segurança é confiável e tem vantagens. é um equipamento comum para operações de alta altitude.
Cada empresa tem um ambiente de trabalho adequado para cada empresa de modo que os requisitos para pontes de embarque também são diferentes. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares de carga e descarga utilizados em conjunto com empilhadeiras. Portanto, antes de colaborar, é importante esclarecer o ambiente de trabalho e a temperatura de sua ponte de embarque personalizada. Somente desta forma os fabricantes de eixos podem personalizar eixos de acordo com as necessidades do cliente.
device management.A etapa na produção da ponte de embarque é cortar e alimentar os materiais necessários no aço de acordo com o desenho.
A inclinação da própria ponte de embarque hidráulica elétrica deve ter uma certa inclinação para permitir que a empilhadeira entre no transporte para carga e descarga de carga. O comprimento da inclinação também varia de 7000mm a 7500mm,Forli.Ponte hidráulica de embarque, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo,Forli.Fixação hidráulica do eixo de embarque, que é 20% maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!
1. Antes de usar,Forli.Ponte móvel de embarque, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.
Baixo custo e baixa taxa de falha de pontes de embarque: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida a um nível baixo. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de pontes de embarque
Direct labor.Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, bomba de óleo, fonte de alimentação da bateria, caixa, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.
A ponte de embarque serve como armazém
Durante o processo de aplicação de pontes hidráulicas de embarque, é necessário seguir os procedimentos operacionais para garantir o funcionamento normal do equipamento. Que precauções devemos tomar ao usar pontes hidráulicas de embarque?
Forli..Quais são os problemas a prestar atenção ao usar a ponte de embarque? Por exemplo, pontes móveis de embarque são geralmente usadas ao ar livre e, após o uso, também são colocadas ao ar livre. Eles são frequentemente expostos ao vento, chuva e luz solar, o que reduz a vida útil da ponte de embarque. Portanto, a manutenção da ponte de embarque é muito importante. Quando chover, cubra a ponte de embarque com um pano de chuva para evitar enferrujar e envelhecer.
Depois que o veículo estiver no lugar solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.
Medidas preventivas: Verifique regularmente a vedação da interface do tubo de entrada de óleo e outros pontos de vedação para evitar que o ar entre; Ao mesmo tempo, expire o ar no sistema após cada troca de óleo.