As precauções a considerar ao selecionar um tanque de óleo hidráulico do elevador incluem: considerando a estrutura do tanque de óleo, a separação no tanque de óleo tradicional não pode assentar a sujeira. Uma separação vertical deve ser instalada ao longo do eixo longitudinal do tanque de óleo, com um espaço deixado entre uma extremidade da separação e a placa final do tanque de óleo para conectar as lacunas em ambos os lados da separação. A entrada e a saída da bomba hidráulica são dispostos em ambos os lados da separação na extremidade desconectada, de modo que a distância Z entre a entrada e o óleo do retorno é longe O tanque de óleo hidráulico tem mais efeito de dissipação de calor.
O desenvolvimento de elevadores está em seu auge,TaochengPlataforma de elevação fixa hidráulica,TaochengPlataforma de elevação hidráulica personalizada, como muitos fabricantes escolheram mais edifícios de vários andares para utilizar plenamente o local, então eles também precisam de um dispositivo para facilitar a melhoria dos bens.
Taocheng.Os elevadores hidráulicos de carga acima agora incluem tipo trilho guia, tipo tesoura, tipo mastro e outras plataformas de elevação hidráulicas que usam cilindros de óleo de ação única como potência. Há um problema não resolvido, que é que a velocidade de descida muda com o tamanho da carga. Quanto maior a carga, maior a velocidade de descida. Analisando sua estrutura e sistema hidráulico, a causa pode ser identificada. A unidade hidráulica usa uma válvula eletromagnética como interruptor. Quando precisa ser rebaixada, a válvula eletromagnética abre e o óleo hidráulico retorna ao tanque sob sua própria pressão de gravidade, ou seja, quanto maior a carga, mais rápida a velocidade de retorno, resultando em mudanças na velocidade da plataforma quando a carga muda. Qual é o desempenho do cliente na experiência do usuário?
Elevadores hidráulicos de carga têm sido usados em algumas operações de alta altitude nos últimos anos, e agora alguns elevadores hidráulicos de carga são gradualmente mencionados como máquinas grandes, como guindastes de torre, tornando-se uma escolha melhor para algumas operações de alta altitude. No entanto, como a altura e a melhoria da qualidade das mercadorias,TaochengPreço da plataforma hidráulica de elevação, que têm certas limitações.
.Fuga de óleo do cilindro de óleo: Se for um problema com o anel de vedação, substitua o anel de vedação. Se houver detritos ou detritos no cilindro de óleo, recomenda-se substituí-lo por um novo.
Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.
Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segurança para evitar que a bancada de trabalho caia fora de controle. (Permitir descida controlada)
O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de 0,1 MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de 400mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.
A razão pela qual os elevadores hidráulicos de carga são propensos a danos é que as empilhadeiras manuais são trazidas para o elevador e levantadas com a carga. Durante o processo de elevação, a plataforma manual da empilhadeira ficou presa na plataforma, fazendo com que toda a plataforma se deforme.
A bomba hidráulica produz ruído. Quando o elevador hidráulico sobe, a bomba hidráulica funciona em alta velocidade. Se houver um problema com as engrenagens ou rolamentos da bomba hidráulica, o que causa mudanças periódicas na pressão do sistema hidráulico, o fabricante hidráulico do elevador de carga explicará a manutenção do equipamento mecânico do elevador: os freios de cada organização devem ser verificados e ajustados frequentemente para garantir que a folga entre as pastilhas de freio e as rodas seja sensível e confiável. Na superfície não deve haver sujeira presente. Se houver sujeira, é necessário lavá-lo com gasolina ou mais fino.
Remova a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, tampa do filtro, furo de inspeção, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque, solte a tampa do tanque e remova quaisquer resíduos remanescentes da junta (não enxágue com água para evitar que a água escorra para o tanque). Após confirmar a limpeza, abra a tampa do tanque.
A luz indicadora da plataforma de elevação não está ligada: Verifique se a tomada de alimentação na parede tem uma fonte de alimentação do interruptor e se a placa de tomada e a tomada do fio estão em curto-circuito. Se exceder 100 metros, use uma tomada de alimentação de 5 metros quadrados para ajuste.
Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.
Where is it.O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.
Os elevadores hidráulicos de carga superam a pesagem de elevadores de carga do tipo elevador geral e podem pesar mercadorias que variam de dezenas de toneladas a quase cem toneladas. Fácil de manter e mais fácil de instalar do que elevadores de carga regulares. Elevador hidráulico de carga 1.
O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de 01 MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de 400mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.
Taocheng.Mesmo que a temperatura não seja ajustada durante o tempo chuvoso verifique se o painel da caixa de alimentação está úmido e frio: seque-o com um secador de cabelo.
O contato do interruptor de viagem deve ser firmemente aberto e fechado, e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.
Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB5144-85.